SABINA HIDALGO ⚠️
Vcs devem está ser perguntando o porque deu ter traído a minha esposa mais eu lhe digo , eu d joalin estamos muito pra baixa e em uma confraternização da empresa onde eu trabalho e de longe eu a vi Zoe.Uma loira linda com piercing no nariz me olhando de canto de olho.
Tá aí o meu problema trai quem nunca me trairia.Acabei pegando seu zap depois que ficamos na festa da empresa e eu sempre a encontrar escondida e não vou negar agente até dormiu juntas 4 vezes na semana passada
Mais joalin descobriu e contou a nossos filhos e Malu nossa filha passou dias, sem fala comigo e eu com ela não
Precisaram me dizer pra mim saber que joalin estava decepcionada comigo o olhar dela já né dizia tudo em dobro mais mano o olhar dele acabou com meu coração aí quando fui ver oq tinha feito e me arrependido tarde de mais chegou em mim um papel de divórcio sim , joalin me mandou o divórcio por seu advogado.(Autora: pq será em?? 👍 Eu também largava mano.
Sabina:qual e Lah , pegou pessado)Eu logo fiquei pasma, pois ela me enviou uma mensagem dizendo que sabia de tudo da traição , das saídas escondidas pra ver zoe, ela disse que era pra mim assinar e as crianças agente resolvia na justiça, eu fiquei incrédula pois me toquei da merda que tinha feito com o seu coração.
Fui as pressas tá casa e os estava ela arrumando suas coisas joalin vai sair de casa então eu acabei assinando o divórcio que já havia tendo a sua assinatura e assim foi o motivo da nossa separação e ACABOU.
Assim que nossos filhos ficaram sabendo Malu estava furiosa com a traição e bate estava incrédulo pois ele amava a nossa família e agente amava ele Embora grigassenos eu amava a joalin mais ela quis assim não dá pra volta no passado, INFELIZMENTE.
Joalin foi passa a noite em seu apê que ela tinha dês do nosso 3 ano de casamento caso acontece algo iríamos todos pra lá e em menos de uma semana fui chamada ao tribunal mesmo sabendo que deixarei a guarda pra joalin dos nossos filhos pois sei que e o melhor pra mim e pra ela.
-------------------------💞💞💞---------------------
EAI galera gostaram ? Não sejam leitores fantasmas curtem por favor-Lah🙈❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The MÁRFIA
FanfictionJoalin loukama a se apaixonar por uma ganguest de outro morro a sequestra e faz sua Será que seu amor será correspondido por sabina ? Essa e uma fic Totalmente autoral por mim e a Vah ! ™SINOPSE™ Após meses a olhando todas as noites descobrindo c...