JOALIN LOUKAMA
E incrível quando mais vc se apaixona vc se machucar devem está se perguntando o pq né disso tudo está acontecendo, bom emborar eu e sabina estejamos casadas e com dois filhos andamos brigando muito ultimamente eu não a reconheço mais sabina mudou tá fria , não parece a mesma sabina em que eu me casei a 4 anos atrás...
4 anos se passaram e acho que sabina não me vê mais como de costume pois ultimamente a Rotina esteja nos matando de pouco a pouco nem sexo fazemos mais como antes e até a cama esfriou eu trabalho pela manhã e ela pela tarde as crianças estudam, embora já sejam adolescentes , as vezes eu penso se sabina teria outra , ou se tem outra e eu lhe respondo sim ela TEM!, Zoe e o nome da outra eu sinceramente não estou mais me importando embora eu fique totalmente destruída por dentro.
Sabina acha que eu não percebo mais as vezes acho que sabina não está feliz comigo mais então pq ela não divorcia? Seria sofrido mais eu superaria.
O pior e saber que vc e casada com uma pessoa e a pessoa não e fiel a você como deveria, as crianças tão bem estão grandes , estão namorando minha filha já morra com o noivo dela e eles tão feliz até , pelo menos e oq aparenta parece pra nós.
E meu filho está namorando a Emilly passa mais tempo na casa dela do que em nossa própria casa por isso acho bom ele lá assim e poupado de minhas brigas com sabina
Saby já não fala muito comigo como de costume embora moramos na mesma casa Saby está mais reservada que o normal.
Sina está super mal com Noah eles também andam brigando pois sina i
Teve um filho com Noah embora caio só tenha 7 anos , sina anda muito cansada e Noah está muito fora de casa por falta de ajuda sina e Noah vivem brigando por motivos bestas , ele já separaram uma vez e voltaram mais parece que nada muda entre elesE eu? Eu também mudei , estou mais focada no trabalho com menos tempo pra minha família ou pra mina mulher, mais isso e por que eu preciso dá o melhor pra eles independente de fazer ou não hora extra no trabalho.
-----------------------💕💕💕----------------------
Eai gostam?? Um capítulo mais depre pra vcs já estarem cientes do que tá rolando ultimamente beijos da Lah , não seja leitor fantasma curta o nosso capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
The MÁRFIA
FanficJoalin loukama a se apaixonar por uma ganguest de outro morro a sequestra e faz sua Será que seu amor será correspondido por sabina ? Essa e uma fic Totalmente autoral por mim e a Vah ! ™SINOPSE™ Após meses a olhando todas as noites descobrindo c...