||007

56 3 0
                                    

Após esta linda tarde de chuva,feitan parou por alguns minutos para pensar sobre algo.

Ou sobre alguém.

Ela é linda como a neve,tão linda como os mares,linda como as nuvens quando estão em seus dias chuvosos!ah,aquela garota é espetacular,tão magnífica é profunda,intensa e sem fim,parece um livro viciante,que quanto mais eu leio,cada vez mais eu quero passar mais páginas até chegar no final,mais nunca espero chegar neste final,pois é doloroso é horrível,quero permanecer lendo,lendo é lendo cada página é qualquer palavra se quer deste puro livro.

Aqueles cabelos pretos,aqueles olhos,aquele estilo,tudo é perfeito,o seu jeito meigo de andar,seu jeito de sorrir,seu jeito de brincar,seu jeito especial que faz ela ser ela,que faz com que ninguém possa substituí-la. Ela me viciou mais doque droga,toda hora eu me pego olhando suas fotos,de repente eu apenas estou lá com o celular na mão deitado sobre a cama observando os detalhes de seu rosto angelical.

Mas...eu amo ela?ela me ama?tantas dúvidas é perguntas surgem em minha cabeça enquanto eu apenas olho para a simples foto dela,uma fala dela melhora meu dia,um sorriso que ela dá,me faz feliz,principalmente quando o motivo deste sorriso sou eu!vê-lá chorar ou vê-la triste,piora totalmente meu dia,mais oque iriam achar disto?feitan,um garoto que nunca demonstra sentimentos,que é frio,apenas pensa em tortura,luta,se apaixonando por uma garota que ele mal conhece...

Se apaixonando por uma garota que é totalmente ao contrário dele,uma garota que ele nunca imaginou que iria se aproximar,uma garota que ele supostamente odiava,Ah!que droga,todo aquele sentimento batia no peito de feitan,todo aquele frio é borboletas na barriga o atormentavam,ele nao queria se apaixonar,nao queria..

O pobre garoto não aceitava estar amando,não..ele nao aceitava estar amando a ela,nao aceitava amar Mary.

Ele estava confuso,de tantas mulheres neste infinito mundo,por que teria que ser justo ela?!a irmã do chefe,oque teria acontecido se ele nunca tivesse se aproximando dela,será que ele ainda estaria a amando?será que ele iria gostar,se preocupar,a considerar tanto igual hoje em dia.

O garoto queria chorar,mas não iria se permitir por tamanha humilhação,o mesmo olhava para a foto dela,dando um leve soco na própria cama de frustração.

— Droga,droga,droga,droga!! — Ele diz batendo em sua cama,como uma criança mimada quando não consegue algo que quer.

ele suspirava pesadamente,enquanto desligava o celular para tentar parar de pensar na garota,mas isso foi inútil,a única coisa que passava na sua cabeça era ela,apenas ela,de todas as namoradas,garotas que feitan ficou,nenhuma se comparava a ela,pois ela era diferente,a mesma a provocava e ele gostava,e torcia para que sempre que eles estão próximos ela diga algo.

Tudo que sai da boca dela,para os ouvidos de feitan e uma poesia,uma música incrível que ele nunca quer parar de ouvir,mas.. pensamentos também vieram na cabeça de feitan.

Oque a trupe acharia disto?ele não se importa com a trupe,apenas com o chefe...que seria seu "cunhado"..

O pobre garoto estava preso nesses pensamentos,até que o garoto pisca algumas vezes ao ouvir ser chamado por um dos membros para uma missão,e nessa missão teríamos que dar uma certa tortura numa pessoa próxima a trupe.

De primeira até achei que seria Mary,mas acho que não,e no final percebi que era gon..aquele garoto de cabelos esverdeados..ele é muito.. eu até poderia falar que é esperto,mais ele é muito é burro,ainda mais quando começa a gritar do nada,me da dor física.

Estralo meus dedos e quando saio do quarto logo vejo a peste que ocupava meus pensamentos a um bom tempo,a nojenta que me xinga mais que tudo nessa vida,e a gostosa que eu suporto.


//CAPITULO MUITO CURTINHO VEYR,EU ESQUECI DE CONTINUAR,mais agr eu to lendo uma fic do will byers né,ai vou fcr mais ativa aq no wattpad,e acredito q eu tenha mais ideias pra continuar a fanfic,me perdoem por essa demora,e sim,eu voltei,ela acredito que em pelo menos cada final de semana:sábado ou domingo tenha cap novo,ou até mesmo em dias de semana,e eu fiz esse texto por que meio que me senti culpada por simplesmente sumir sem dar avisos enquanto vcs ficam aí querendo ler uma fic,mais é isso moh,vou escrever mais agr,continuem comentando

Palavras: 786..💔

𝐅eitan- 𝐄strelas e 𝐒egredos.. - Onde histórias criam vida. Descubra agora