||005

279 19 49
                                    


▪︎Feitan/pov!

Eu estava dormindo,mais logo ouço meu cll tocando,atendo sem nem ver o nome,ouço a voz de Mary pelo outro lado do telefone,ela me chamava pra uma pista de gelo pq ela estava sozinha,no começo eu discordo,mais ela diz que iria chamar aquele cara loiro lá pra ir com ela,me levanto rapidinho e me arrumo tals,logo vou pro local que ela disse,quando eu iria entrar vejo aquele cara loirinho saindo é agente troca olhares,que cara irritante,eu simplesmente odeio ele,poderia passar horas do meu dia o torturando,isso iria ser irônico e engraçado de se ver.

Pego meu patins e logo vou pra pista e cacete,é escorregadio pra porra,Mary me puxa e agente vai pra trás,eu não sabia patinar muito bem,mais pelo menos eu sabia,a garota tinha um belo sorriso em seu rosto,eu nao cansava de admirar,mesmo ela sendo horrível.. ah,quem eu quero enganar,ela é perfeita,mais se acha muito,aquela cobra criada,olho pro lado e vejo hisoka dando encima se um carinha de cabelos vermelhos,isso me faz me aproximar de mary sem querer,coloco minha cabeça no ombro dela,e começo a rir se parar,digamos que meu rosto estava no pescoço dela,eu ria tanto,é a mesma me estranhou,só que não me xingou nem nada,apenas perguntou se eu era louco de começar a rir do nada.

Aponto para os dois é a mesma logo ri tbm,vejo que eu estava praticamente colado na garota e me afasto rapidamente da menina é a encaro,ficou um clima meio tenso,por isso,a empurro no chão.

- Seu vadio,seu vagabundo,raparigo da aldeia,puto - A mesma me xinga de todos os nomes possíveis,eu iria fingir que nao a conhecia,mais puxo seu braço pra cima a fazendo levantar,é a jumenta tropeça é cai encima de mim,tento me levantar mais o caralho do gelo não dava.

- Olha oque você fez sua louca,é agora?sai de cima de mim vai -Digo a empurrando pros lado e reviro os olhos,a mesma chama pelos amigos dela que a levantam,é ela me levanto tbm né,logo agente volta a patinar até um bom tempo,dps disso,Gon é Killua vão embora,é Mary é eu também estávamos a ir embora,iríamos sozinhos já que hisoka e jhoon iriam sair pra conversar e tals,é agente não queria atrapalhar o casalzin.

- Então.. feitan,você gosta de alguém?.. - Mary diz me olhando,minhas bochechas ficam vermelhas,mais por que isso,eu não gosto é nunca vou gostar de ninguém!

- N-não! -Digo rapidamente e começo a andar mais rápido,a mesma vem atrás de mim e pula em minhas costas,quase que eu caio junto com essa besta no chão.

- Me carrega demônio,andaa-A mesma diz se segurando em meus ombros.

Continuo a carregar a garota enquanto resmungava a xingando de todos os nomes possíveis na minha mente,só só a xingava em alto tom,pois se ele a xingasse diretamente a ela,ela provavelmente iria bater nele,iria arregaçar ele na porrada,é o bixin não quer isso,lógico,ele ainda não é covarde de bater em uma mulher assim,ou talvez é?..isso ninguém sabe.

Enquanto eu carregava a garota,percebi que a mesma parou de falar derrepente,olho pelo canto do olho e a vejo dormindo como um anjo em meus ombro..oh..ela é tão.. bonita,seus cabelos voando pelos ventos,mostrando a imagem de seu rosto angelical e delicado,nem parece que é uma cabala bruta dormindo assim..

Mais que merda,oque diabos eu estou pensando?ela não é assim,por que eu não a machuquei ainda?por que eu ainda não a agarrei é a torture,por que eu me sinto completamente rendido a ela?tantas perguntas ocupam minha cabeça que por um minuto eu esqueço a garota em minhas costas é a derrubo,vendo a mesma cair e ralar seu joelho,e um seu rosto formando um corte de leve,a mesma deu um grunhido de dor pela queda.

Saio de meus pensamentos é arregalo os olhos ao ver a pequena quantidade de sangue saindo da bochecha da mesma,me agacho até onde ela estava e passo a mão por seu machucado.

𝐅eitan- 𝐄strelas e 𝐒egredos.. - Onde histórias criam vida. Descubra agora