Dedicação esse capítulo em memória a minha Milly.
Para sempre te amarei minha filhinha de quatro patas 🖤
Ps: perdoem os erros de escrita, pfv.Autora
- ... Yes, I've been broken hearted
Blue since the day we parted
Why, why did I ever let you go?
Mamma mia, now I really know
My my, I should not have let you go! - os dois garotos cantam. Win e Gulf estavam comemorando o inicio das ferias de inverno.Bright, que estava sentado no sofá, aplaude o belo show dos dois garotos.
- 30 pontos? - Gulf fala frustrado.
- Olha pelo lado bom, esse é o nosso maior recorde! - Win tenta animar o amigo.
- Verdade. - Gulf fala ainda frustrado.
- Pra mim vocês foram nota 100! - Bright diz.
Gulf se senta no sofá e pega uma garrafa de água. Win se senta ao lado de Bright.
- Desculpa Bright, mas o Win é seu namorado, então sua opinião não vale muita coisa. - Gulf fala. Win ri.
- É verdade, mô! Tudo que eu faço você acha bonitinho. - Win beija o namorado.
- Mais respeito comigo, por favor. - Gulf tapa os olhos, mas o casal continua se beijando. - AAAhhh! Quer saber eu vou embora, tenho mais o que fazer do que ficar aqui vendo vocês se pegarem. - ele fala irritado e pega sua mochila.
Bright e Win param de se beijar.
- Nós também já vamos, meu irmão vai chegar do intercâmbio hoje e minha mãe vai fazer um jantar de boas vindas. - Win fala enquanto pega suas coisas. - Você pode vim se quiser, eu quero te apresentar pra ele.
- Ah... eu não sei, parece algo de família. - Gulf fala sem graça.
- Vamos Gulf, você tem que conhecer ele, tenho certeza que vocês vão se dar muito bem. - Bright fala. - Assim eu também não sou o único que não é da família.
Gulf ainda fica receoso de aceitar o convite.
- Vem Gulf, meu irmão não vai se importar se você for. - Win fala.
- Tudo bem... - Gulf se dar por vencido.
Gulf Kanawut
Estava a caminho da casa do Win, não era um caminho longo já que moramos no mesmo condomínio.
Me mudei pra cá fazem dois anos, desde então eu, Win e Bright somos amigos.
Pelo que sei o Bright é amigo do irmão do Win, mas como ele foi para o intercâmbio na Coreia do Sul, o Bright é o Win acabaram se aproximando mais. Hoje em sua eles são namorados.
Eu estou um pouco nervoso de conhecer o irmão do meu amigo, não sou muito bom em primeiras impressões. Eu só tenho amigos na escola por causa do Win e do Bright.
O Win já tinha me falado desse tal irmão gêmeo, mas pelo que vi em uma foto, eles são muito diferentes. O Mew, irmão do Win, usa óculos, aparelho e tem sérios problemas com acne, isso só pelo que vi na foto que o Win me mostrou, mas ele parece ser muito simpático e muito inteligente também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Da One - MewGulf (Short Fic)
FanfictionMew e Win são irmãos gêmeos bivetelinos. Mew acaba indo fazer um intercâmbio de três anos na Coreia do Sul, quando ele volta ele conhece o fofo e tímido Gulf Kanawut.