CAPÍTULO III: Burnout.

58 13 0
                                    

Autora

S

emanas depois ...


Mew estava sentado na varanda de sua casa admirando o nascer do sol.

As férias estavam acabando e ele nem conseguiu aproveitar, passou a maior parte dos dias estudando e o tempo que sobrava ele dormia... ou pelo menos tentava, já que sem o cigarro ele não conseguia relaxar o suficiente para ter uma boa noite de sono.

Ele só queria aproveitar um pouquinho das férias, pois quando as aulas chegaram seu pai vai ficar mais no pé dele.

Ontem foi mais umdia em que Mew sentiu inveja do seu irmão. Win foi em parque de diversões com seu namorado e depois foi para uma festa do pijama na casa do Gulf, onde tinha outros colegas da escola. Mesmo sendo convidado,mew não foi ou melhor dizendo, seu pai não deixou ele ir, pois ele teria aula no dia seguinte.

Suppasit se sentia tão injustiçado e invisível naquela casa. Ele só queria sumir pra sempre.

Mew abaixa sua cabeça e seu permite chorar, mas sem fazer barulho. Ele não queria que ninguém lhe visse chorando.

Ele põe a mão na boca para abafar qualquer som que pudesse sair. Mew sempre fazia isso e dava certo, já que seu irmão não ouviu ele chorar nenhuma vez desde que chegou.

Ninguém percebeu que ele estava chorando todos os dias desde que começou as aulas de férias, nem mesmo Gulf. Mew tinha um talento nato para atuação, seu professor de artes disse isso a ele uma vez. Ele sempre aparentava estar tranquilo e de boa com tudo que estava acontecendo, mas quando estava sozinho era o momento em que ele mostrava seu real estado.

Mew até tentou mostrar pra seu irmão, porém parecia que Win tem seus próprios assuntos para se preocupar, então ele decidiu não compartilhar mais nada com seu irmão. Gulf era o único que se preocupava e fazia Mew se senti pelo menos um pouco especial. E de fato Suppasit era muito especial para Gulf, porém ele ainda não sabia.

Ele respira fundo e tenta parar de chorar, já estava quase na hora dele subir para se arrumar para o colégio.

— Mew, o que está fazendo aqui? — sua mãe aparece na porta da varanda. Ele rapidamente limpa seu rosto.

— Nada. — ele se levanta. — Já vou me arrumar pra escola. — ele sai rápido, antes que ela fizesse alguma outra pergunta.

Gina fica preocupada com o filho, pois era muito raro vê-lo chorar. Ela só lembra dele chorando quando era criança, depois de adolescente ela nunca mais viu Mew derramar uma lágrima.

Ela entra em casa e vai para cozinha onde seu marido já estava comendo.

— Acabei de ver o Mew chorando. — Gina se senta. — Será que ele deve estar com algum problema?

— Não deve ser nada demais. — Hugo fala sem interesse. — Ele deve estar chateado porque não deixei ele sair ontem.

— O Mew não é do tipo birrento, Hugo. — ela fala se serve. — Já que vocês são mais íntimos, tenta saber se aconteceu algo. — o homem ri.

— Eu e o Mew só conversamos sobre o futuro dele, de resto eu não sei mais nada da vida dele. — Hugo fala como se fosse normal. Gina olha assustada para seu marido.

— Então se você não sabe da vida dele e eu também não sei, quem sabe?

— Gina, o Mew nunca nos deu trabalho, ele sabe se cuidar muito bem. — ela dá um olhar desconfiado. — Se te deixa mais tranquila, eu vou perguntar o que aconteceu, tudo bem? Posso comer em paz agora? — ele pega na mão dela.

You Da One - MewGulf (Short Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora