Um pouco tarde mais consegui terminar o capítulo de hoje, até sexta.
Boa leitura!
Gulf Kanawut
Me digam onde eu estava com a cabeça para convidar o Mew para minha casa. Eu não só convidei ele, como também disse que ia cozinhar.
Eu amo cozinhar e sou ótimo nisso, modéstia a parte, mas eu não nunca cozinhei para alguém tão importante como o Mew (tirando meus pais, obviamente).
Passei a noite pesquisando receitas de pratos e sobremesas, mas nenhuma parecia ser boa o suficiente para surpreender o Mew. Mas nem tudo estava perdido, quando um anúncio de comida coreana apareceu no meu Instagram, eu tive um estalo.
O prato principal seria comida coreana e a sobremesa não poderia ser outra coisa a não ser sorvete, mas não qualquer sorvete e sim um sorvete preparado por mim.
Antes de dormir eu fiz uma receita que geralmente faço aqui em casa, mas dessa vez fiz questão que colocar os melhores ingredientes.
⏳️
Já estava quase pronto, então eu já podia chamar o Mew para minha casa, mas só tem um detalhe. . . Eu não tenho o número dele.
Pego meu celular e mando mensagem para o Win.
Mensagem on
Gulf: Win, me manda o número do Mew, por favor.
Win: 👤CONTATO
Gulf : Vlw
Win: Você pode vim aqui em casa?
Mensagem off
"Depois eu respondo ele" - Penso
Saio do aplicativo de mensagens e já vou salvar o contato do Mew.
Dou alguns pelinhos de felicidade.
Mensagem on
Gulf: Oi, Mew! Aqui é o Gulf.
Mensagem off
Espero alguns minutos, mas ele não responde.
— Acho que ele deve está ocupado. — volto a preparar o almoço.
⏳️
A mesa já estava posta e a comida já estava pronta, agora só falta o Mew.
Entro no aplicativo de mensagens, mas logo saio e entro no aplicativo de chamadas. Minha mãe sempre fala que ligação é mais eficiente que mensagens.
Ligação on
— Alô? — ele fala com voz de sono.
— Oi, Mew! É o Gulf... você estava dormindo?
— Sim... — Ele faz uma pausa. — Meu Deus! Já são meio dia e meia... m-me desculpa, eu já estou indo!
Ligação off
Mew desliga a ligação.
Dou um sorriso.
— Ele é tão fofinho.
Autora
Suppasit se levanta as pressas da cama.
— O que aconteceu? — Win pergunta sem entender o motivo do desespero do seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Da One - MewGulf (Short Fic)
FanfictionMew e Win são irmãos gêmeos bivetelinos. Mew acaba indo fazer um intercâmbio de três anos na Coreia do Sul, quando ele volta ele conhece o fofo e tímido Gulf Kanawut.