16 2 1
                                    

                                   •

  Meu nome é Fuya, tenho 25 anos, fiz faculdade, mas não atuo na área pois não necessito de dinheiro. Ouvindo isso deve parecer que sou rico, e por isso não preciso de dinheiro, mas você está enganado, eu sou sustentado por mulheres, tais mulheres mães de certas pessoas, Asahi, kana, Etsudo e o mais importando B/n, a família desse garoto tem dinheiro para comprar a vida de qualquer pessoa, e por isso esse filho da puta sempre usou isso ao favor dele, esses quatros desgraçados nasceram em berço de ouro e como nunca passaram dificuldade na vida, acham que tem o direito de acabar com a vida das pessoas, B/n sempre ficava de longe observando enquanto eu era torturado, às vezes saia, mas eu sempre tive mais ódio dele, pois, eu sei que se eu nunca tivesse cruzado o caminho desse desgraçado hoje em dia, eu não comeria a mãe dele que é uma tremenda puta, aquela mulher tem um puta corpo de matar qualquer um, mas infelizmente desperdíciou a genética quando deu a luz a b/n que hoje em dia está quase  igual a ela, apenas por algumas diferenças...

  Eu achava que nunca seria pego por ninguém, pois nunca iria na casa dessas mulheres, mas um dia tive que abrir uma exceção para uma delas, pois a mesma não podia sair, já que tinha machucado a perna, ela me disse que ficava sozinha o dia inteiro e que tinha um quarto em sua casa, longe de todos os empregados, e que ninguém escutaria nada, mas essa foi uma péssima ideia...

....

 

  —Oh, F-fuya, vá um pouco devagar...Ah!-A mulher grita quando Fuya não obedece e penetra mais fundo e mais forte no interior da mulher.

 
  —Lembre-se o seu lugar, sua vadia.-Fuya diz perto do ouvido da mulher, a fazendo estremecer, o quarto parecia uma sauna, já que nem mesmo o ar-condicionado dava jeito no fogo insaciável do homem e daquela mulher que aos poucos se entregava a ele, mas tudo parou quando a porta foi aberta em um ato rápido, fazendo os dois se assustarem. Uma figura de mais ou menos 1,69 entrou, enquanto batia palmas, o mesmo parou com as palmas e fechou a porta atrás de si, deixando os dois na cama confusos sobre o que aquela pessoa faria.

  —Porra, eu nunca achei que pegaria a minha mãe traindo o meu pai dentro da própria casa dele, você sabe que se meu pai descobrir ele mata vocês dois não é?-O garoto com a uma cicatriz na boca diz se sentando na poltrona e vendo aquela cena que ninguém desejaria ver.

  —M-meu filho, eu te imploro, não diga nada a ele, porfavor!-A mulher que estava em cima da cama, mal demorou para ir de encontro ao chão e se ajoelhar e suplicar para que seu filho não contasse.

  —Pare de choramingar sua vadia, e não me chame de filho, e agora eu estou impressionado por te encontrar novamente, Fuya, achei que  reencontraria você em um consultório médico ou quem sabe pelas ruas, mas eu te encontrei fudendo a minha mãe...-B/n diz abrindo um sorriso e arrumando os óculos em seu rosto.

  —Disse muito mas não disse nada, ande B/n, diga o que você quer para não contar ao seu pai.-Fuya diz vestindo suas roupas, a mulher no chão com o rosto molhado por lágrimas não entedia nada, de onde b/n conhecia fuya, e que papo era esse.

  
   —Hm, o que eu quero para poupar a vida de vocês?-B/, diz e passa a mão pelos seus cabelos, que estavam cortados no estilo mullet(Ou do jeito que você preferir)
   —Eu quero dinheiro, não importa o valor, mas também não pode ser tão pouco dinheiro, o meu papai ficou bravo porque da última vez, eu acabei gastando demais, e como ele cortou a minha mesada.-B/n diz fazendo drama.
   —Você vai me bancar...-B/n aponta para fuya que o olha com raiva mas logo se acalma.

   —Está bem, se você quer que assim seja, então será.-Fuya diz pegando sua bolsa e colocando nas costas.
   —Até amanhã então.-Fuya diz saindo pela janela, enquanto B/n abre um sorriso de lado.
  
 
    —Enquanto a você, eu não sei, mas sabe pode continuar fudendo com o Fuya.-B/n fala colocando as mãos no bolso da jaqueta e logo sai do quarto, deixando a mulher no chão com a mão no peito enquanto tentava respirar, B/n sabia, que quando se cansasse iria falar para o seu pai, mas precisava tirar alguns benefícios dessa situação....

.....

Fuya ao chega em seu apartamento, abre a porta e a tranca, mas logo a calma que o mesmo estava acabou quando o mesmo jogou sua bolsa longe, e veias de estresse saltaram em sua testa, B/n era um aproveitador e manipulador, e sabia muito sobre o medo que a mãe dele tinha de seu pai e usava isso toda vez que queria algo, Fuya tira suas roupas e as jogas em algum lugar enquanto vai tomar banho, a água morna deslizando sobre seu grande corpo músculoso e marcado com algumas cicatrizes de lutas de rua, o fazia ele ficar ainda mais bonito.
 

 

...Quebra de tempo.


  Já era de dia e Fuya teria que começar a se preparar para mais um dia comum para ele, o mesmo se levantou e tomou seu café da manhã e foi treinar. Enquanto treinava, o homem pensava sobre como faria para se livrar de B/n, mas para fazer isso precisaria achar algo para o chantagear ele, da mesma forma como chantageou o mesmo, já que b/n deu um passe livre para fuder a mãe dele dentro da própria casa, o moreno planejou que entraria no quarto de b/n, ele sabia que era errado isso mas prefere isso do ser que chantageado e ter que pagar uma mesada para B/n.



...Quebra de tempo.

   Fuya se encontrava em frente a casa de b/n, B/n mentiu para seu pai que fuya era um amigo de faculdade e o ajudaria a fazer um trabalho.Ao entrar na casa de B/n, ele se dirigiu para o quarto onde a mulher se encontrava, e assim realizou o ato deixando a mulher exausta a fazendo dormir, Fuya sabendo que B/n sairia para encontrar os amigos, aproveitou essa oportunidade e sabia que essa era a melhor hora para agir, se vestindo, fuya saiu do quarto e se espreitou pela casa, mas ao chegar aonde deveria ser o quarto de b/n, suas expectativas  acabaram quando viu mais de 5 portas em um corredor, ele sabia que a casa era enorme pelo pai de B/n ser um empresário renomado, mas não que era tão grande, iria ter que proucurar entre todas as portas e assim ele fez...

  Na primeira porta não parecia ser um quarto que B/n teria, e também não tinha nenhum tipo de decoração, na segunda porta era igual a primeira, e assim foi, as 4 portas os quartos eram tudo iguais, o mesmo já tinha desistido e abriu a porta do 5 quarto e finalmente achou, o homem comemorou mentalmente quase chorando, entrando no quarto era bem organizado na parte da escrivaninha, mas na parte da cama e do closet parecia que um furacão passou por ali.

Fuya pensamento: O quarto tem o cheiro do B/n, por que estou pensando nisso agora? Eu preciso focar em achar algo.

   Fuya começou a olhar em todos os lugares até em lugares improváveis de ter algo, fuya já estava com raiva e decidiu desistir, não acharia nada, e assim foi em direção a porta mas ao dar uma última olhada antes de sair o mesmo percebeu algo, uma madeira do chão um pouco elevada, ele não acharia que teria algo mas não custava nada conferir. O homem se aproximou e se agachou e puxou a madeira vendo que ela se soltou fácil deveria ter algo ali, logo em baixo tinha uma caixa, o que fez o homem abrir um sorriso, se a caixa estava escondida então porque ninguem deveria saber sobre aquilo, o homem pegou a caixa e a abriu vendo que a caixa tinha vários livros mas especificamente mangá, o homem pegou um dos mangá e olhou a capa, o homem tinha uma expressão chocada, não era simples mangás, eram mangás bl, e ao dar uma folheada em alguns mangás percebeu que alguns tinha cenas explícitas de sexo, o mesmo decidiu que usaria aquilo para chantagear B/n, o homem pegou um bl que na capa tinha dois homens quase nus, e colocou a caixa em seu devido lugar, e assim o homem deixou o quarto de B/n e foi pegar suas coisas para ir embora...

  Enquanto andava em direção a sua casa, o homem pensava como iria usar aquilo para chantagear B/n, já que não poderia usar isso agora ele deveria deixar B/n achar que estava totalmente no poder e em algum momento usar aquilo para derrubar as expectativas de B/n...

Continua...



Essa história com certeza vai ter pelo menos uns 3 capítulos, pois eu sou preguiçoso. 💋



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Smoke in the airOnde histórias criam vida. Descubra agora