-Agora?abram aí. Estou cansada dessa viajem. Vou vê o meu carro.
-NAO!!E.. ele...ele não tá aqui....
—aonde tá o meu carro juliette?! *se virou.*
-está...no conserto. *suspirou.*
—OQUE?QUEM DAQUI QUEBROU O MEU CARRO?!
-calma amor!!Fui eu. *levanta.* relaxa,Só foi uma batida,jaja o moço conserta.
-NAO NAO NAO!!SUA IMUNDA. *Puxou os seus cabelos.* AONDE TA O MEU CARRO?ME FALA AONDE?SABE QUANTO AQUILO CUSTOU JULIETTE?
-sei..sei amor. *Assentiu nervosa.*
—Mãe!calma..não foi a mainha,Fui eu. Eu acabei batendo o seu carro quando eu e ravi fomos pra escola.
-oh meu anjo,Não fica assustada. *beijou sua bochecha.* mamãe vai comprar o volvo. Não fica assim,você não teve culpa..
—caralho Carol,tudo que essa menina vai aqui você é a melhor pessoa do mundo pra ela,Já sabemos quem é o preferido dos filhos. Porra ela quebrou o seu carro!!Eu sei que eu tive culpa,Mas ela pelo menos devia ter me explicado. Um dia tomare que ela de um tapa na sua cara.
-Como é que juliette? *levanta.* fala de novo vai,Fala se for mulher.
-não sou mulher de verdade pra enfrentar minha própria esposa,O problema é que do jeito que você trata a Luna,E diferente pelo ravi. Já deu presente ele?já falou "tô orgulhosa de você filho" pelo menos você já falou isso?VOCÊ TA ENTENDENDO CAROL? Já sabe quantas vezes ele já chorou só querendo seu apoio,Mesmo estando na merda,Ele só queria melhorar. Você só faz o básico pra esse menino sarah,Você cuida de verdade e a tua menininha aí mimada.
-eu só não queria ter menino. E simples entender?eu gosto dele,Mas eu amo muito a Lu.
-Você tinha que amar igual carolline!!nosso filho te ama,apenas isso. Agora sai daqui por favor ,pega uma serra elétrica e corta tudo de mim logo,Idiota.
*sinto ela da um tapa em meu rosto com força e minhas bochechas doerem. Coloco as mãos e abaixo a cabeça indo pro quarto dos fundos.*
Pov Juliette
*corri pro banheiro e me abaixo o meu short me sentando na privada. Chamo sarah pra jogar e vejo ela com skins mais bonitas e com a personagem Sônia. Ligo o micofrone e escuto seu grito.*
-Aonde você tá juliette?
-Tô no banheiro uai.
—você só vive atolada nesse banheiro juliette. Que odio de você!!eu hein. Vai vai,começa aí.
*~~~*
-aqui olha,tem um cara aqui me seguindo.
—vira para direção dele e Mata ele com a arma Carol!
-Vem cá juliette,vem me ajuda sua vadia.
—Não amor,tô longe de você. Jaja eu te salvo. *digo já vendo ela me especionando ,corri até a loja de vendas e comprei seu ressurgimento.*
-aí ,cadê você,Fica perto dessa árvore aqui juliette,Vem vem.
-Pra que?
—eu tô mandando juliette! *falou quase gritando.*
*>*
-mainha!oque tem nessa jaula aí?
—Cadê sua mãe?ela vai adorar. *se senta.* olha que bonitinho . E um papagaio,vai se chama Romeu.
-mainha,você sabe que a mamãe não tá gostando nada de você tá trazendo esses bichos pra cá.
-Aah,Sua mãe não manda em mim não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A diretora - 2 Temp!!
FanfictionOi gente,Segunda temporada da diretora. pulei alguns anos,tem várias coisas legais nos capítulos como várias situações em uma família!Espero que gostem,Beijos. Boa leitura 📚