—bom dia amor.. *Abraçou ela.* que horas são?
-São meio dia.
—Já?por que você não me acordou sarará?eu poderia ter ajudar no almoço.
-Voce tava cansada amor,Estou te recompensando por fica esses meses cuidando da casa.
—Cadê esse povo?que silêncio .
-O ravi é as meninas foram pra escola,E os gemeos estão dormindo.
—Já?Nossa,quando eu tô fazendo o almoço eu tenho que sempre brincar na mobile do carrinho com eles.
-aí juliette,e por que você não saber faz eles dormirem nesse horário. Irá comer agora?
—unhum. Vem cá! *a puxou pro seu colo.* deixa você ser minha sobremesa?
-eu posso ser até seu almoço meu amor.. *sorri e a deu um selinho.*
—Tô atrapalhando? *Ravi e as meninas entraram.*
-ah...não gente. *saiu do colo da juliette.* já?mas..oque é isso no seu olho ravi?
—tomei uma advertência mãe...e ainda levei um soco.
-por que você levou um soco?quem lhe bateu?...oque houve meu bem?
—Agora deu,quem é que tá batendo em você ravi?Me diz logo.
-Mães eu juro que eu não ia faz confusão,Mas os meninos de lá estavam assediando a garota do nono ano. E eu fui lá tentar resolver isso e encarar..e acabei levando um soco,Mas a menina está bem..
–e por que você tomou advertência em?
-foi os pais daqueles meninos!!Eu tentei me explica,as meninas me ajudaram mas não acreditaram e nos mandaram pra casa.
-eu vou lá agora resolve isso!
—nao juliette,você não vai coisa nenhuma. Vamos conversar com o diretor por mensagem.
-mensagem?tá achando que eu tenho daquele velho pra ta conversando em mensagem?,meu filho não nasceu pra tá apanhando de ninguém. Você revidou ravi?
—não mãe...
-então vamo lá,Você vai revidar e é agora.
—Juliette!vai mesmo?
-vou,Você vai?
—meninas vocês podem olhar os gemeos pra mim por favor?
-claro sogra,vai lá.
*na escola..*
-oi,Oque fazem aqui?
–Somos mães do Ravi,Vinhemos resolver essa história aí que ele contou.
-juliette,calma.. *pegou seu braço.*
—Oque veio faz aqui?seu filho é um agressor!
-agressor?olha como fala com o meu filho seu velho da rola murcha! *bateu na cadeira.* cadê os pais dos moleques que bateram nele?
-essa informação eu não posso lhe dar.
—Ah,agora deu. Você acha isso bonito,os moleques daqui tá assediando a garota?
-não...olha senhorita e melhor você se re..
-não!!eu não vou sai daqui,antes de resolve isso,Liga aí pros pais desse povinho,vai caramba.
-certo...um minuto.
*minutos depois...*
-ah,então são vocês os pais dos meninos mal educados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A diretora - 2 Temp!!
FanfictionOi gente,Segunda temporada da diretora. pulei alguns anos,tem várias coisas legais nos capítulos como várias situações em uma família!Espero que gostem,Beijos. Boa leitura 📚