𝖯𝖫𝖠𝖸𝖫𝖨𝖲𝖳 𝖣𝖮 𝖢𝖠𝖯Í𝖳𝖴𝖫𝖮 !𝐁𝖺𝖽 𝐑𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 - 𝐇𝖺𝗅𝖾𝗌𝗍𝗈𝗋𝗆
𝐑𝗂𝗏𝖾𝗋 - 𝐁𝗋𝗄𝗇 𝐋𝗈𝗏𝖾
𝐆𝗅𝖺𝖽𝗂𝖺𝗍𝗈𝗋 - 𝖩𝖺𝗇𝗇
𝐓𝖺𝗄𝖾 𝖺 𝐒𝗅𝗂𝖼𝖾 - 𝐆𝗅𝖺𝗌𝗌 𝐀𝗇𝗂𝗆𝖺𝗅𝗌
𝐒𝗈𝖼𝗂𝗈𝗉𝖺𝗍𝗁 - 𝐒𝗍𝖺𝗒𝐋𝗈𝗈𝗌𝖾, 𝐁𝗋𝗒𝖼𝖾 𝐅𝗈𝗑〔 𝗘ste capítulo possui 2 pontos de vista,
parte do narrador - 𝗍𝖾𝗋𝖼𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺 - !
𝗘 parte é narrado pelo ponto de vista
do 𝗟ewis, aproveitem. 〕As estrelas delineavam o horizonte sangrento da corte soturna, uma exuberante noite para uma tragédia! A arena se mantinha repleta por uma multidão de criaturas que urravam extasiadas - como animais - aguardando a fatídica luta que estava prestes a ocorrer.
O moreno trançava as madeixas negras, fixando o mirante ao redor procurando por seu oponente - até então oculto - porém ao fixar seus olhos carminados ao possível indivíduo de madeixas louras e nariz empinado, o torso de Lewis automaticamente tremeu como uma rajada de vento prestes a transportar uma tempestade de calamidade.
Tratava-se de Vesper da linhagem Sücfine - a linhagem de bruxos conhecida por ser a mais abastada de Sangrencia - o feiticeiro há cerca de uma década havia tomado o coração de sua irmã Adeline com um feitiço, exclusivamente para abusar do torso puritano da moçoila, largando-a às ruas de Sangrencia desnuda dispondo lágrimas aos olhos.
Em passos fervorosos o moreno locomoveu-se em direção a arena, empenhando-se para reprimir os dentes que insistiam em ranger, Lewis estava instigado a compreender qual seria o sabor da derme de Vesper. Aliás, quem não almejaria acabar com a vida do maldito que tomou a força, o restante da virtude de sua irmã?! Vesper estampava um sorriso presunçoso aos lábios a medida que as orbes púrpura seguiam o percurso de Lewis para a arena, extasiado e completamente tomado pela ira o moreno faria questão de arrancar aquele maldito sorriso do loiro . Criaturas de todas as camadas da sociedade aguardavam nas arquibancadas pelo comando do Juiz. A contagem regressiva começou e a ânsia, intensidade e voracidade estavam crescendo a cada segundo que passava.
- Um... - proferiu o Juiz, cujo separava ambos apenas por um escudo de metal.
𝐕𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑 : - Lewis, como está a sua irmãzinha? Imagino que ela esteja sentindo falta disso aqui. - pronunciou-se com tamanha prepotência, deslizando os artelhos longos até a respectiva extensão, apertando com força.
- Aliás, ela é tão irresistível, uma pena que não pude desfrutar mais daquele corpinho frágil. Na próxima vez, me recorde de utilizar um feitiço mais potente.A contagem regressiva não foi suficiente para Lewis aguardar, aquelas palavras aviam lhe penetrado o íntimo! Com tamanha ira o moreno desferiu um chute ao escudo qual automaticamente despejou-se ao chão como apenas um líquido, e o Juiz se afastou automaticamente sem instância alguma de finalizar com a luta. As garras se tornaram evidentes na primeira oportunidade os dígitos tocaram o pescoço de Vesper apertando-o com intensidade.
As veias de Lewis saltaram, aos poucos seus poderes o consumiam como uma rajada de vento fervorosa, e ao notar o sorriso disposto aos lábios de seu oponente automaticamente desferiu um soco sob a boca daquele qual fez Vesper urrar de dor. Em prontidão soltou-lhe o pescoço, o que o derrubou ao chão já que estava desprovido de força, ou, era o que Lewis pensava.
Pois Vesper em um ato inesperado, agarrou-lhe a perna o transportando para o chão abruptamente, compondo seu corpo acima do torso do moreno e sacou uma adaga dispondo o feitiço tenebris, qual contido a qualquer objeto cortante é capaz de cortar além da matéria física e atingir a essência vital de seu alvo, tal feitiço permite que ela ignore as defesas convencionais, penetrando nas defesas mágicas mais poderosas. O toque da adaga pode ser fatal, já que atinge o torso corroendo a energia vital do alvo instantaneamente.
O loiro sem pensar um segundo cerrou os punhos desferindo um soco no estômago de Lewis, desfrutando do ápice de vulnerabilidade daquele, com um movimento ágil avançou com a adaga diante de sua garganta desferindo um golpe certeiro a medida que pronunciou as fatídicas palavras "maledicere noiticvixa" para ativar o feitiço. Um soar afiado e seco, preencheu o ar, juntamente com o sangue que despejou sob o chão como uma maré. . . As criaturas foram a loucura, urrando por mais derramamento de sangue,e Lewis apenas continuava ao chão sangrando enquanto Vesper, se levantava com um sorriso vitorioso.
Porém, um silêncio se fez evidente alguns segundos após o golpe fatal. . . Acreditaram que havia acabado ali, e aos poucos as criaturas se preparavam prontas para abandonarem as arquibancadas, até uma garra agarrar o ombro de Vesper e uma voz horripilante ecoar sob a arena.
𝐋𝐄𝐖𝐈𝐒: - Pirralho imundo, achou mesmo que me mataria com uma adaga enfeitiçada?! Vou lhe mostrar o que é conhecer o verdadeiro inferno em apenas um segundo. Vocês feiticeiros são tão patéticos. - gargalhou pavorosamente expondo sua figura apavorante, com sua imponente estatura de quase dois metros, olhos flamejantes e asas que se estendem por quase três metros, Lewis dominou o ringue com sua postura bestial. A adrenalina havia tomado conta de seu corpo, revelando uma de suas habilidades, a transmutação, tal acontecimento inusitado trouxe as criaturas à loucura, parte delas se contorciam em êxtase e surpresa, emitindo gritos que ecoavam de forma tenebrosa.
O loiro arregalou os olhos murmurando que não era possível alguém resistir ao feitiço. Lewis cravou suas garras no ombro do feiticeiro, perfurando a carne macia e fazendo com que os músculos de Vesper se contraíssem de dor. Faminto, avançou sobre o pescoço exposto, sugando o sangue daquele com voracidade. Apesar das tentativas falhas do feiticeiro tal não conseguiu se libertar do aperto de Lewis, cuja força em forma bestial era avassaladora.
Agarrando os cabelos de tal, Lewis posicionou uma de suas garras sobre o pescoço do feiticeiro, perfurando a derme com precisão. Mantendo um contato visual intenso - ele induziu Vesper a um transe perturbador - onde via seu próprio torso sendo dilacerado impiedosamente a cada segundo que passava. Os gritos de horror do loiro poderiam ser compreendidos a metros a fio.
Dispondo do sangue do feiticeiro em seu corpo, Lewis tomou a forma semelhante a do rapaz, articulando ao pé de seu ouvido.
𝐋𝐄𝐖𝐈𝐒: - Veja como você é patético. Sua mente é tão fraca, que não consegue ao menos se desfazer do próprio transe que o coloquei. - E com um estalar de dedos, cessou as alucinações que tomavam a mente de Vesper, o fazendo dar de cara com sua imagem semelhança. Aproveitando-se da confusão generalizada, Lewis começou a socar e desferir golpes no torso do feiticeiro, até que este se tornasse simplesmente irreconhecível.
E foi nesta noite, que o inferno
deixou de ser uma simples metáfora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 fúria 𝖾𝗌𝖼𝖺𝗋𝗅𝖺𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌.
Fantasyᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟ " 𝐃ois corações repletos de fúria separados pelas fronteiras do reino de 𝐋uminescence e 𝐌oonnocte. "