α ƚɾαραƈ̧α

14 3 6
                                    

Bem ,meu nome é Júlia e eu e minhas amigas estamos assistindo o jogo de Quadribol da Grifinória contra a Sonserina e estou olhando para o Harry ( eu gosto dele) quando o Draco Malfoy emburra ele e o mesmo cai da vassoura indo pro chão.

Eu : HARRY!- Grito e vou correndo aonde ele caiu.

Maria: Júlia espera!-sai correndo atrás,

Abaixo perto do mesmo que está desmaiado no chão.

Eu: Harry você está bem?- A professora minerva aparece com a enfermeira

Minerva :vamos levar ele até a enfermaria

Logo o professor Snape e o professor Lupim aparecem com uma maca para por ele,eles o poem e o leva vou atrás com sua vassoura quebrada em minhas mãos.

POV: HARRY
Acordo na enfermaria e a Júlia está sentada na cadeira do lado da minha cama, pego meus óculos na mesinha do lado da minha cama e coloco eles.

POV: JÚLIA

Harry acorda e eu vou até ele, o mesmo coloca seus óculos e fica olhando para mim.

Eu: Harry, graças a Deus!

Harry:O que aconteceu?-fala pondo a mão na cabeça em forma de dor

Eu : Harry, quando você caiu ... Bem... a sua vassoura ela...- Mostro a vassoura do mesmo partida ao meio.

Harry: Ótimo,o Malfoy me paga,não vou poder jogar mais - Fala com uma cara triste.

Eu : Não fica assim Harry! - Coloco minha mão na mão dele .

Fico vermelha só de tocar na mão dele.

Harry:você está bem? Você está um pouco vermelha, um pouco não, bastante!

Eu : Não é nada!

Harry: Tem certeza?

Eu : Sim !


Harry: Já anoiteceu?

Eu : Sim, você desmaiou mesmo!

Harry: E você ficou aqui esse tempo todo?

Eu : Sim , queria garantir que você ia ficar bem! - Digo um pouco vermelha.

Harry: Ah... - Fica sem jeito.

Eu : Você está melhor, será que você já pode sair?

Harry: Acho que sim!

Perguntamos a enfermeira se o Harry podia sair e ela deixou, estamos saindo da enfermaria e olho pra janela do castelo e estava acontecendo uma chuva de meteoros, paro de andar e fico olhando.

Eu : Olha Harry, que lindo!

Harry: É mesmo!

Ele se aproxima de mim e ficamos muito próximos.

POV: HARRY

Estou olhando para o céu e automaticamente seguro a mão de Júlia, começo a ficar vermelho mais ela não percebe, o céu podia estar lindo e maravilhoso, mas a Júlia ganha dele, não só essa noite, todas as noites de todos os dias, dês de que conheci ela.

POV: JÚLIA

Meu Merlim, para tudo, estou olhando para o céu e sinto Harry segurar minha mão,aí meu Merlim , eu só posso estar sonhando!

Eu: Vamos pra sala comunal?

Harry: Só mais alguns minutos e vamos!

Fico olhando pra ele que está olhando pro céu, como ele consegue ser tão fofo?

Eu: Harry, vamos pra sala comunal?

Harry: Vamos!

Começamos a caminhar em direção a sala comunal da Grifinória. Os outros alunos estavam esperando o Harry e eu aparecermos.

Sofia: Que demora em!

Eu: Nós paramos pra ver a chuva de meteoros !

Sofia: Sei a chuva de meteoros!

Fico vermelha mais disfarço pra ninguém ver, não quero contar para as meninas que eu segurei a mão do Harry quando estávamos vendo a chuva de meteoros.

Rony: Harry eu preciso te falar uma coisa!

Ele puxa o moreno pra um canto mais afastado.

POV: HARRY.

Rony me puxou pra um canto.

Eu: Fala Rony!

Rony: A Cho tá afim de você!

Eu: Que?

Rony: Isso mesmo que você ouviu! É a sua chance !

Eu sei que eu gosto da Júlia, mais na verdade eu gosto da Cho Chang! Eu meio que gosto das duas ao mesmo tempo.

Eu: Depois eu falo com ela!

Rony: Então vai rápido!

POV: JÚLIA

Harry e Rony ficam conversando a um tempão e eu vou tomar banho e coloco meu pijama.


Me sento na cama e revejo algumas coisas das aulas que tivemos antes do jogo.

𝙾𝙱𝚂: 𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗼𝘂 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗶𝗱𝗲́𝗶𝗮𝘀 𝗽𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝘃𝗼𝘂 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗼 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗼, 𝗯𝗷𝘀 😘

❤️ ᕼᗩᖇᖇY ᑭOTTEᖇ ᗰY ᗷOY ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora