[Nome] era uma criança um tanto peculiar, ele não tinha muitos amigos na escola, cresceu em Tokyo, porém quando fez 12 seus pais se separaram, [Nome] ficou com seu pai, que cresceu em Nockfell, por isso, [Nome] foi junto com seu pai para Nockfell.
[Nome]'s Pov
"- Imagino como será minha vida em Nockfell...Agora que mamãe se foi, posso finalmente ser eu mesmo..."
Autor's Pov
[Nome] e seu pai estavam no carro em direção aos apartamentos Addison, por isso [Nome] só olhava as gotas da chuva caírem sobre o vidro do carro, enquanto segurava seu urso de pelúcia, o urso era azul e preto um presente muito querido de um de seus amigos.
[Nome]'s Pov
"- Espero que não ocorra nada de estranho esse ano..."
[N/ do s/pai] : "— Filho vai subindo que eu já vou, pega aqui a chave, nosso apartamento é o 403, no quarto andar"
Pego a chave e vou indo para a entrada quando vejo dois muleques, um moreno com a blusa do Sanity Falls (AI QUE TUDOO!) e... Será que é uma menina? Não, não, não, desse ser um garoto, mas fazer oque vou logo pra minha "nova casa".
Autor's Pov
[Nome] vai para a entrada e ignora os garotos, enquanto [Nome] entra, ele sente um olhar queimando sua costa mas não dá muita atenção, ele entra no elevador e aperta no quarto andar.
Enquanto [Nome] esperava chegar, ele sentia uma estranha sensação vinda do edifício, mas decidiu ignorar e sair do elevador, já que já tinha chegado ao seu devido andar.
[Nome] anda até o apartamento 403 e entra, [Nome] sente um estranho odor vindo das paredes mas decide ignorar e vai pra seu devido quarto.
[Nome]'s Pov
(Tem uma TV aqui, graças a Deus é da tomada do meu PS5, agora vou poder jogar [Jogo fav]!)
Decoro meu quarto com as coisas que trouxe e deixo meu ursinho em cima da cama.
Autor's Pov
[Nome] arruma suas coisas e vai pra sala e vê seu pai dormindo no sofá, até que [Nome] ouve a campainha e vai atender pra saber quem é.
E eram...
----------------
Autor Notes:
E então? Quem seram essas tais pessoas na porta? Será que [Nome] ficará bem?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓕𝓵𝓸𝓻𝓮𝓼 𝓮 𝓱𝓸𝓻𝓪𝓼 | 𝓣𝓻𝓪𝓿𝓲𝓼 𝔁 𝓜𝓪𝓼𝓬!𝓡𝓮𝓪𝓭𝓮
FanfictionSim, esta história é sobre Travis com o Leitor, se não quer ler, não leia! Não terá hot, será um romance fofo de cartas e rosas e essas coisas, e ainda está em andamento esta história. Agradeço sua atenção