Príncipe Brasil

135 5 6
                                    

Oi queridos, um avisinho rápido, toda vez que eu colocar isso  []  em uma frase, quer dizer que a pessoa está sussurrando ok? É que eu não quero ficar escrevendo isso repetidamente.

Era só isso, bjs

———————————————————

—Manda bala patrão — Se sentou ao meu lado.

—Você pode me transformar em um príncipe?—no mesmo momento ele fez uma careta e voltou para a sua cadeira.

—Tem uma zona muito cinzenta em 'Me transformar em príncipe' — explicou gesticulando as mãos.—Olha só, te fiz um príncipe.— ele apontou para um lugar no meio do nada, surgindo um cara depois da fumaça azul.

—Ah, n-na-não, não é esse tipo de príncipe!—Levantei e me aproximei do gênio.

—Você ficaria com ele abraçadinho pro resto da vida.— ainda apontando para o  cara, que gritou algo que eu não consegui entender.— Tem que ser mais específico nos desejos! O segredo está no detalhe.

—hm.. Saquei.

—Mas eu ainda não peguei a visão, se vocês dois já tem uma conexão e tal, não faz sentido.

—É isso! Ele tem que se casar com um príncipe.— Expliquei

O gênio ficou olhando para o nada, tentando raciocinar direito, mas não no silêncio, já que o suposto príncipe estava gritando alguma coisa do tipo "ME LEVA PARA CASA!"

—Hm okay— o gênio se levantou com a mão em sua barbixa e parou na minha frente— Acho que dá para fazer, um desejo oficial dessa vez! Sem palhaçada!

—Tá.. ok.. —Peguei a lâmpada na mão—Gênio..

—Eu te amo gênio — disse para si mesmo, esse cara é estranho.

—Eu desejo.. me tornar.. um príncipe!!— Falei meio nervoso esfregando a lâmpada.

—Vai pra trás patrão que o bagulho vai ficar louco!!

Fiz o que ele mandou e em segundos ele levou todos para perto da vila, conseguindo finalmente ver um pouco do castelo.

—Deu uma enjoada mas foi melhor do que antes né?— Me deixou perplexo após a viagem extremamente rápida.

—É.. Acho que estou me acostumando.

—Como vamos te transformar em um príncipe?— Deu a volta por todo redor do meu corpo— É óbvio que alguém da realeza não usa essas roupinhas mequetrefes! Deixa eu ver...  JA SEI!! — Ele rapidamente, não sei como, me vestiu com uma roupa bem exagerada e m tons de verde, rosa e dourado. Por um tempo ele ficou me olhando calado.— Nananinanão, tá horrível! Essa cor não combina com você!

—Isso é brega!— Falei tentando me mecher naquele tanto de roupa.

—Nada a ver! Isso NÃO é brega, só não combina com você.— Ele pegou um grande pano dourado e passou em volta de mim, me vestindo com outra roupa.— Aff, esse aí ficou até pior, que horror gênio, seu ridículo!— Tirou um caderno do nada e começou a folhear as páginas em total silêncio— PERA AI QUE TENHO UMA ROUPA BEM FIXE PRA VOCÊ!

Fez o processo novamente com vários panos. Dessa vez, a roupa era bem bonita e também não era pesada, ainda era um pouco extravagante, mas de todas as outras, eu prefiri essa.

—E A TORCIDA VAI A LOUCURA! PALMAS, PALMAS!! ISSO TA INCRÍVEL!!— Gritou exageradamente.— ESSE GÊNIO É FOGO!!

—eu curti, ficou fixe mesmo— Fiquei admirando a roupa no espelho que ele havia colocado na minha frente.— Tá mas... Uma pergunta, e as pessoas? Não vão descobrir? Tipo, lá eu sou muito conhecido por roub--

Aladdin ( BRA X ARG)Onde histórias criam vida. Descubra agora