2:2 - Brasil🇧🇷

85 7 0
                                    

Eu e a juh fomos para nossas casas, mãe nem sabe que eu vim hoje. Cheguei em casa entrando com tudo, e minha mãe se espanta
-Oi
Mãe- Sn? Não entendi, decidiu escutar meu conselho?
*me abraça*
Mãe- vai chover hoje, com esse milagre
*à abraço de volta*
-eh... eu tava com saudades. Mesmo sendo só 3 dias
*sorriu e ela desfaz o abraço*
Mãe- também, e aí?
-e aí oque?
*ela sorrir*
Mãe- vamos guardar as coisas primeiro, depois conversamos!

E agora eu entendi, ela queria saber sobre os meninos oque eles iriam fazer.
Duvido muito eles virem atrás de mim. Enfim, nós guardamos tudo no quarto e eu vou tomar um banho, amo esse momento... fico relaxada.
Me troco e penteio o cabelo vou ficar assim mesmo. Desço pra baixo, pra sala e me sento no sofá.
Mãe- pode ir contando!
- ele disse que vem atrás de mim
*ela fica chocada*
-mas duvido muito ele ter coragem
Mãe- meu Deus filha, oque você fez com o garoto?

Visshh, me lasquei. Oque eu conto? Se ela souber que eu me relacionei com ele, ela me mata.

- não sei...
Mãe- usou preservativo né?
*me assusto*
Jesus Cristo de NAZARÉEEE oque eu falo, tou vendo a morte...
- sim...
Mãe- que bom.
*suspiro*
Mãe- pois então ele tá apaixonadinho mesmo. Ele é bonito, eu vi a foto no quarto.
*os pôsteres*
- mas não presta
Mãe- mas vai se ele muda?
- Nunca
* ela me olha com um cara de "??"*
- eh sério!
Mãe- tá. Mas eu sinto que ele vai mudar, eu tenho fé!
- tá, eu tou com fome.
Mãe- o jantar está pronto.

Sobre minha família... Minha mãe se separou do meu pai por ciúmes, ele estava dando mole para uma mulher (dizendo ela) brigaram e terminaram. Isso foi quando eu tinha 9 anos, vejo ele duas vez no ano. Fevereiro e novembro. Ele agora está com outra sem ser a que "ele correspondia" eu sei que não por que ele me disse. Acredito nele, já tentei falar com a mãe sim, mas ela não deixa eu falar... Enfim, ele está com outra mulher e tem um filha com ela, sim tenho uma meio irmã, e é minha amiga. Só que é difícil nós se falar. Ela mora em outra cidade com o pai e a mãe dela, e dificilmente se falamos por celular. Mesmo assim quando nos vemos nos falamos muito.
E estamos aqui.

Terminei o jantar e fui dormir
-boa noite mãe
Mãe- Boa noite, dorme com Deus!
-também!
Subi para o quarto e me deitei, peguei o celular e abri o insta. Estava assistindo vídeos do insta até receber uma mensagem. Era do Bill.

Chat on:
Sn?

Oi, Bill..

Oque aconteceu? me conta!

Eh... tá, é que eu gostava dele, me iludindo achando que ele mudaria. Coisa que nunca vai acontecer

Mas ele tá mudando

Nunca😕, ele nunca vai mudar. Bill... não me iluda, eu não quero ser enganada, denovo.

Você não vai ser, confia sn

Boa Noite Bill.

... boa noite.
Chat off.
Eu não vou ser enganda de novo nem que me pague. Eu não gosto mas do tom... ou eu estou me forçando à não gostar!!? Mas eu não posso mas gostar dele. Ele é infiel pra cacete, e eu emocionada e iludida demais. Dá onde que ele vai largar de ser mulherengo só pra ficar comigo???
Dorme sn! Para de ficar pensando no que não é seu!! Eu tenho que dormir.
Não consigo...

Acordei 09:04 e nem sei que hora fui dormir. Fui ao banheiro do meu quarto, escovei os dentes e fasso minhas higiene pessoais e desci pra tomar café.
Mãe- bom dia!!
-bom dia..

Me sento e começo a tomar o café, termino e lavo. Logo em seguida vou para a sala e me sento no sofá, pego o celular e começo a mecher... que tédio. Vou chamar a Julia.

Chat on:
Minha encapetada fav💞

Bom diassaaaaa

Diaaa*

Oiee

Vem pra ksa

Ta
Chat off
A juh mora na rua de trás
Fico mechendo no celular enquanto espero ela
*3 min depois*
Vejo ela entrando em casa
Juh- eai cachorra
-fala vadia

Amo nossa linguagem de amor

Ela senta e a mãe chega na sala, saindo da cozinha. Gente o nome da minha mãe é Marianna Miller se eu não me engano( n lembro se eu falei no começo da fic) do meu pai é Robert Roos, da minha meia irmã é Maya Roos , da mãe dela é Adriana Roos,e o meu Sn Miller Roos.

Mãe- Oii juh!
Juh- Oii tia
Mãe- como 'ce tá?
Juh- boa, e a senhora?
Mãe- que bom, eu tou ótima
[...]

A tarde passa e 17:01 a Júlia vai pra casa dela, vou pro quarto e pego meus produtos de cabelo, corpo, os de skincare, ee o depilador. Vai ser banho Premium (de tudo) vou sair me sentindo a Lana Del Rey.

_________________________________________

Foi issooo!
N esquece da ★!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonados? - Tom Kaulitz & Sn Miller RoosOnde histórias criam vida. Descubra agora