Criação da lua (月の創造)

10 0 0
                                    

Numa dimensão celestial, onde energias cósmicas dançavam como chamas, três divindades primordiais, Garumo, Raijin e Han, decidiram moldar uma lua que serviria como baluarte de equilíbrio e energia. Garumo, a Deusa da Maternidade, era a sábia criadora, Raijin, o Deus do Trovão, trazia a força tempestuosa; e Han, o Deus da Luz, concedia sua resplandecência.

Unindo seus poderes, os deuses começaram a forjar a lua como um reduto de paz. No entanto, uma força obscura, chamada Kurazu, emergiu das sombras cósmicas, desejando se apropriar da lua recém-criada para espalhar trevas pelo universo. Garumo, Raijin e Han, percebendo a ameaça, decidiram selar a essência de Kurazu na lua para conter seu poder.

O processo de criação da lua tornou-se uma epopeia celestial, com batalhas cósmicas que rivalizavam com tempestades trovejantes. Garomo, em sua sabedoria, selou a essência sombria no núcleo lunar. Raijin, com trovões e relâmpagos, fortaleceu o selo, enquanto Han imbuía a lua com sua luz radiante para afastar as trevas.

Após a vitória, os deuses contemplaram sua criação. A lua brilhava com uma luz única, contendo a dualidade de luz e sombra. Decidiram nomear a lua "Tsuki no Seishin" - o Espírito Lunar. Garomo, Raijin e Han concordaram que essa lua seria um farol de esperança, refletindo os ideais de equilíbrio e harmonia.

Assim, a lua se tornou um símbolo cósmico, uma testemunha silenciosa das batalhas divinas que moldaram seu destino. À medida que os tempos passaram, lendas foram contadas sobre os deuses que deram origem à lua, e Tsuki no Seishin permaneceu como um guardião silencioso, observando o mundo abaixo com sua luz eterna, as histórias contadas sempre foram vistas como apenas histórias infantis e contos noturnos diante de uma bela fogueira feita por humanos, que observavam a majestosa lua sobre suas cabeças.

Tsuki no Rekishi (Ninja Project Roleplay)Onde histórias criam vida. Descubra agora