Naquela Joalheria

4 2 0
                                    

Naquela Joalheria.

●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇

O Incômodo e a dor de estar algemado dentro de uma joalheria era verídico, mas nada era pior do que eu estava sentindo. Enquanto estava adentrando o local,senti o cheiro do perfume dela,e logo pude ver suas madeixas ruivas. A quem diga que uma pessoa mascarada era impossível de se reconhecer, de fato é,mas eu reconheceria esse cheiro em qualquer lugar, eu esperaria  de qualquer pessoa menos dela. Eu ali a obersevei,no canto virada para a parede como se estivesse se escondendo de mim. Fiquei muito chateado com o que estava acontecendo,uma mistura de raiva e decepção tomava conta de mim. Mas procurei controlar minha emoção, para que não falasse mais alto que a razão, não poderia ser egoísta,pois outras pessoas estavam ali também. Ouço as sirenes da polícia se aproximando do local,eu com as mãos tremendo,e o peito acelerado não aguentava mais a situação,queria mesmo era explodir com todas as minhas forças, a negociação foi feita e logo pude sair daquele lugar. Meu peito quase explodindo de tanta decepção,pois nunca pensei em ser traído por quem eu confiava tanto,e que passei por cima da lei para a liberta-lá e ajudar a fugir ilesa.

Debruçado tentei controlar minha respiração ofegante,fechei os olhos mas o que via era somente o ato covarde daquela mulher. Naquela noite dei a ela um perfume antes dela partir, e meses depois a encontro de uma maneira decepcionante, apontando uma arma para mim, meu coração doeu muito, confiei que ela não era mais desse mundo.

Saí daquele lugar abatido, meu mundo desabou completamente, a raiva e a decepção falava mais alto, tentei ser forte pois era um oficial e precisavam de mim. Se eu conseguiria ajudar? Talvez dei o máximo de mim, mas não consegui ignorar o fato de ser traído desta maneira, pensamentos rondam minha mente será que ela atiraria em mim? Ou seria ela a mandante? Não sei, perguntas sem respostas fui o que obtive. Peguei meu celular e liguei para ela, pois esse seria o nosso fim:
—Eu reconheceria esse cheiro em qualquer lugar, eu esperava de qualquer pessoa do mundo, menos de você!– Desligo com meu coração aos pedaços.

Coletânea de contos.Onde histórias criam vida. Descubra agora