Capítulo 01

55 11 2
                                    


*Obra em parceria com a @graci_jkjm

Jeon JungKook e Min Yoongi  eram dois alfas muito conhecidos por serem casados e donos de uma rede de academia esparramada pela cidade de Seoul.
Apesar de serem muito conhecidos as pessoas ainda comentavam sobre o relacionamento dos dois lúpus, que não ligavam por serem o tema de diversas conversas. Eles sabiam que isso aconteceria quando oficializassem seu casamento nos Estados Unidos  e voltassem para Seoul.

Min TaeHyung, irmão de Yoongi, havia planejado uma festa para reunir os amigos mais chegados e mais algumas poucas pessoas, entre elas seu amigo Park Jimin, um ômega lúpus, tímido, virgem e recém chegado de Busan em Seoul  e para Tae essa era uma ótima oportunidade para Jimin fazer amigos.

A festa seria a beira da piscina e o final de semana já estava chegando. Faltava alguns pequenos detalhes para o perfeccionismo de TaeHyung terminasse o que tinha planejado.

O grande dia havia chegado e TaeHyung recepcionava os amigos que chegavam e traziam bebidas de variados tipos.
Jungkook e Yoongi cumprimentavam os conhecidos que tinham em comum com Tae, mas algo inesperado aconteceu que chamou a atenção dos dois lúpus  que quando viram Park Jimin, o ômega  loirinho, tímido com shorts na metade de suas coxas e uma camiseta regata branca que dava para notar o quanto seu corpo era bonito. Seus lobos pediram por aquele ômega e Jimin timidamente  cumprimentou os dois alfas sentindo seu coração acelerar e seu lobo sussurrar " Nossos alfas", mas Jimin sentiu um certo medo pois sabia que o irmão de TaeHyung era casado.

O primeiro contato surpreendeu os três  rapazes.

-Olá, nunca te vimos por aqui. Você é amigo do Tae a muito tempo? - Yoongi perguntava ao notar o quanto Jimin era ainda mais belo de perto.

-Nã...não. Noa conhecemos através de amigos em comum, mas sinto que o conheço há muito tempo. - Jimin respondeu para o alfa com a voz trêmula  na presença dos dois lúpus que o observavam com intensidade.

-Bom, seja bem-vindo. Deseja alguma coisa? Bebida? Suco? Qual a sua preferência? - JungKook perguntava sentindo a pureza de Jimin de longe.

-Um suco por favor.

-Tem preferência de sabor? Faço  qualquer suco para você.  - dizia o mais velho.

-Morangos...pode ser?

-Claro, já trago para você.

Quando JungKook entregou o suco para jimin, seus olhos foram diretos para a boca vermelhinha do ômega. Yoongi ficou olhando admirado em como aquele garoto era perfeito, mas eles não ficariam fazendo marcação em cima do garoto, eles queriam que o ômega ficasse à vontade para que eles pudessem observá-lo e ver seu tipo de comportamento.

-Obrigado pelo suco. Estava uma delícia. - falou saindo da casa e indo para a piscina onde a festa realmente acontecia.

Tae de onde estava pode ver através da janela enorme da cozinha  toda a interação que ocorria entre jimin, seu cunhado e seu irmão. Criando suas próprias teorias em relação aos três.

Quando Jimin estava no jardim perto da mesa de petiscos, Tae se aproximou do amigo e destilou sua teoria no ômega para ver como este reagiria.

-Chimmy... - disse Tae se aproximando. Vi que meu irmão e meu cunhado não tiraram os olhos de você, eles ficaram interessados.  Eu nunca vi os dois agindo com nenhum ômega como agiram com você. Acho que eles gostaram de você.

-Eu? Eu não! - falava veementemente. 

Eles são casados e eu não quero me envolver no meio deles. Jamais estragaria um casamento.  Você sabe disso, sabe até que sou virgem e passo meus cios dopados para não me envolver com ninguém apenas por sexo.

Traços do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora