Seco e usando uma roupa de Yoongi, Jimin se sentia confortável com os mimos que os dois alfas lhe estavam proporcionando, fazendo seu lobo querer ficar mais perto dos dois, até que sua barriga roncou, chamando a atenção dos alfas.
-Está com fome? Espere aqui anjo que eu eu JungKook vamos preparar algo. - dizia Yoongi de pé junto do marido indo preparar algo para o ômega.
TaeHyung aproveitando que Jimin estava sozinho correu em sua direção assustando o ômega, seu amigo.
-E aí cunhadinho,está gostando da festa? Quer dizer da atenção que os alfas babões estão te dando? -Tae dizia em um tom de brincadeira.
-Tae, pare com isso. Eles só estão sendo gentis comigo. Qual parte que ainda não entrou na sua cabecinha oca que eles são casados e que não precisam de mim entre eles.
-E quando você vai aceitar que eles te querem?
-Conheço meu irmão e meu cunhado sei quando se apaixonam ou gostam de alguém. No início de namoro deles dava até diabetes de tanta melação. -Tae relembrava da cena fazendo uma leve careta.
-O que está fazendo pirralho? Está nos explanando para nosso ôme...quer dizer, para o Jimin? -Yoongi falava se corrigindo com uma bandeja na mão e atrás de si JungKook com outra.
-Eu? Jamais... só estava perguntando para meu cunhado...ops, amigo se ele está gostando da festa, mas já estou de saída. Hoseok não gosta quando fico muito tempo distante.
- Tae fala dando uma piscadela para os três deixando Jimin completamente encabulado.
-Jimin não sabíamos do que gostava então preparamos um pouco de tudo e JungKook cortou frutas e fez outro suco de morangos, se quiser podemos trocar por outro sabor. - Yoongi falava arrumando as tigelas na mesa com cuidado.
-Nossa quanta comida, não vou dar conta de comer tudo isso e quanto ao suco, o de morango é o meu favorito. - Jimin respondia timidamente para os alfas que cada vez mais se aproximavam do ômega, eles estavam caidinhos por Jimin e iriam tentar conquistar aquele ômega a todo custo.
Yoongi era mais tranquilo, porém serio e extremamente romântico. Ele sempre trazia mimos para o seu marido. Já JungKook era o ser mais agitado da relação, era explosivo e muito ciumento, mas seu ponto fraco era Yoongi, mas agora tinha um ômega mexendo com os dois e caindo nos encantos dos alfas que estavam sutilmente investindo em cima de Jimin, que tinha seu lobo chamando pelos alfas e seu coração batendo descompassado pelos dois.
Durante o dia os alfas não saíram de perto de Jimin, mas a hora de ir embora havia chegado. SeokJin chegaram para buscar seu irmãozinho, que já pegava sua roupa ainda úmida colocando a dentro de uma sacola.
-Você já vai? -pergunta Yoongi.
-Fica para assistir o filme com a gente mais tarde. - JungKook tentava convencer lo.
-Não posso. Meu irmão não iria deixar.
-Podemos falar com ele se permitir.
-Melhor não. - Jimin alegava que o irmão era muito protetor.
-Seu irmão é muito severo com você Jimin? - Jeon perguntava já deixando seu lado explosivo e ciumento transparecer.
-Não, ele apenas me protege muito afinal foi ele que me criou. Nossos pais morreram muito cedo. - Jimin se justificava para os dois.
-Então vá, não queremos que entre em confusão por nossa causa. Mas podemos te levar até a saída? - Yoongi perguntou esperançoso.
-Claro que podem, não vejo problema nisso.
Com Jimin concordando os três seguiam até a saída da casa. Ao se despedirem de Jimin tanto JungKook quanto Yoongi deram um selar no rosto do ômega, que rubureceu no mesmo instante, ficando sem jeito com o ato na frente do seu irmão.
-O que significa isso, Park Jimin? - Jin perguntava furioso no carro assim que seu irmão caçula entrou.
-Isso o que Jin? Eu não fiz nada.
-Nada? Você está cheirando a cachorro molhado e o que aqueles dois alfas cães de guarda faziam do seu lado?
-Ah...está falando do Yoongi e do Kookie. São meus novos amigos, um deles é irmão do Tatae. - O mais novo respondeu com simplicidade não querendo ver o irmão mais bravo.
-Eles não são casados?
-Sim.
-E você nesta tranquilidade toda?Jimin, Jimin...se estiver cogitando algo ou tentar algo sabe o que acontece.
-Eu sei SeokJin. Você sempre fala isso. Que não posso me envolver com qualquer um e bla...bla...bla...Estou cansado já, daqui a pouco vou virar o tio solteirão com cinquenta gatos pela casa. -Jimin respondia emburrado olhando para a janela.
-Solteirão sim, gato você tem alergia.
-Ah...chega!Já entendi todo recado, não vou fazer nenhuma besteira.
-Acho bom. Onde já se viu se envolver com dois alfas, ainda por cima casados. - Jin dirigia resmungando para si mesmo.
-Seria tão ruim assim se meu lobo gostasse dos dois? Perguntava Jimin ao irmão.
-Não é ruim. Acho que na verdade não estou preparado para te ver formar uma família entende?
-Entendo.
-Mas fica tranquilo, vou entender certas coisas, mas leva um tempo, então tenha paciência comigo.
-Jin....meu lobo escolheu os dois alfa, mas estou com medo, eles são casados e...
-Calma Chimmy, se seus lobos se conectaram é por que tem que ser, porém deixa o tempo trazer as coisas em seu devido lugar.
-Obrigado por sempre me guiar nessa minha cabeça confusa.
-É meu trabalho... GDragon!!!Namjoon colocou fogo na cozinha de novo. Ele tem sorte que amo esse ômega. - SeokJin falava enquanto estacionava o carro.
-Vamos ver o tamanho do estrago desta vez.
-Namjoon razão do meu estresse o que você está fazendo meu anjo lindo. - Jin dizia calmamente para o marido enquanto olhava o tamanho do estrago.
-Ah...Alfa. Eu estava tentando fazer um omelete.
-Benzinho...querido. Quantas vezes te falei que não precisa chegar perto da cozinha. Você não co segue nem ferver uma água, amor.
-Mas...mas...eu queria te agradar. - Namjoon já respondia choroso para o alfa que abria os braços para lhe dar conforto.
-Meu anjo, não chore. Só vamos precisar reformar a cozinha pela quinta vez.
-Eu só te dou trabalho. -Dizia Nam chateado.
-Imagina, você é meu sol, sem suas covinhas eu não vivo. Muito menos sem sua bundinha no meu pau. -Jin Sussurrou a última parte.
-Jin!!! Seu irmão está na sala, o que ele vai pensar?
-Ele não vai pensar nada, ele está querendo dar para dois alfas.
-Jin, não tem nada a ver com isso. - reclamou Jimin.
-Meu cunhadinho com dois alfas? Quero saber desse babado inteiro, vamos lá pro seu quarto, enquanto seu irmão arruma a bagunça da cozinha.
Os dois ômegas seguiram para o quarto e sentados em posição de pernas cruzadas Namjoon escutava cada detalhe da história que jimin contava com riqueza de detalhes.
-Você vai passar seu cio com eles? - perguntou Namjoon.
-Calma, uma coisa de cada vez, meu cio é daqui um mês.
-E qual o problema disso?
-Eu os conheci hoje. Nem sei se eles me querem. Talvez eles queiram só um momento para sair da rotina.
-E seu lobo? Como se comportou?
-Esta abanando o rabinho e implorando por eles até agora.
-Nem dá pra acreditar que você chamou a atenção dos dois alfas mais cobiçados da sociedade. - Falava seu cunhado passado com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traços do Destino
FanfictionMin TaeHyung, irmão de Yoongi, havia planejado uma festa para reunir os amigos mais chegados e mais algumas poucas pessoas, entre elas seu amigo Park Jimin, um ômega lúpus, tímido, virgem e recém chegado de Busan em Seoul e para Tae essa era uma ót...