02

67 12 4
                                    

Jihyo sentiu um frio subir por sua coluna carregando junto um arrepio chato. Ela se virou para as amigas, as repreendeu e com isso as três olhavam a figura na porta. Como boas amigas, Dahyun e Chaeyoung correram para trás de Ji-Hyo.

— Bom... Bom dia! – Automaticamente se repreendeu por gaguejar naquele momento – Peço desculpas pelo incidente, irei resolver o mais rápido possível!

Jihyo falou tentando ser calma, mas o que Sana ouviu foi uma voz trêmula pelo nervosismo. A japonesa apenas balançou a cabeça com uma risada enquanto ia até os registros, desligou a passagem de água e logo voltou à cozinha.

— Está tudo bem, eu gostaria de falar com Park Ji-Hyo.

Sana tinha a postura tranquila comparada a coreana, essa que estava tensa e se alguém ousasse tocar levaria um curto circuito.

— Sou eu! Venha, vamos para um lugar tranquilo…

Disse Jihyo praticamente voando dali, abrindo uma porta na cozinha onde dava acesso a um curto corredor, andou tentando não deixar o nervosismo transparecer na pele.

No final do corredor havia uma sala, esse era o escritório onde ficava o responsável do lugat, anteriormente era visitado pelos antigos proprietários, agora era a filha deles.

O lugar era aconchegante, havia duas mesas com cada um seu computador, uma estante de livros e um armário com os arquivos, quadros e uma janela que dava visão da rua movimentada.

Jihyo entrou esperando Sana e, assim que a japonesa entrou a Park fechou a porta, colocou as mãos para frente segurando uma na outra.

— Bom senhorita Minatozaki, O que gostaria de conversar?

— Vamos sentar, tratar de assuntos importantes em pé é irritante.

Sana guiou Jihyo até a cadeira, foi até detrás da mesa e sentou-se na cadeira de couro.

— Isso é verdade, obrigada

— Não precisa agradecer, vamos lá. Você sabe que o senhor e a senhora Minatozaki tão se aposentando e que eu vou ficar, porém não virei todos os dias pois também tenho outro lugar para tomar conta. – Ela fez uma pausa, cansada de sua fala, sorrio voltando a mover seus vermelhos e aparentemente macios lábios.

—  Conversando com eles recebi muitos elogios sobre você, tanto como pessoa como funcionária, então vim perguntar se você Jihyo, aceita ser gerente da padaria.

Park prestava atenção, não era todo dia que uma mulher extremamente bonita te via em perfeito caos e ainda assim te convidava a ser gerente do seu lugar favorito.

E como é lógico ela devia pensar bem…

— Claro que aceito, senhorita Minatozaki! Será uma grande honra.

— Gostei de você Jihyo, espero que possamos nos dar bem e, nada de senhorita Minatozaki pode me chamar de Sana.

— Tudo bem… Sana, aceita algo para beber?

— Adoraria, mas preciso resolver algumas coisas volto mais tarde, tudo bem?

— Claro! Eu te acompanho até a porta.

Dito e feito, agora estava mais leve enquanto andava até a saída, um silêncio agradável num dia quente de verão. Na porta do estabelecimento ela se despediu de Sana e esperou ela ir.

— Ah, mas uma coisa Jihyo, amanhã teremos uma reunião, eu, você e as duas meninas, ok? Até!

— Tudo bem, volte em segurança! Até.

Quando a japonesa se foi, Park praticamente correu para dentro da cozinha onde suas amigas limpavam a bagunça inicial. Elas quando viram a coreana pararam o'que faziam, deixando os rodos caírem no chão.

— Vamos ser demitidas?

Silêncio, a mulher ficou em silêncio com sua melhor atuação de gente séria. As garotas estavam praticamente grudadas e tremendo igual vara verde.

— Então… Meninas… Não fomos!! Porém tenho novidades e amanhã temos nossa primeira reunião.

As mais novas se olharam soltando gritos animados logo em seguida. Chaeyoung fez algum passo de dança, Jihyo não soube identificar, Dahyun estava igual com uma mão na cabeça e outra na perna segurando no ar.

Jihyo começou a rir quando Chaeyoung começou a fazer algum passo e Kim fez algum som com a boca.

— Meu senhor, hoje é o melhor dia da minha vida!

_________________

Ou será que não? 👀👀

Foi curtinho, não postei ontem pois fiquei ocupada, mas aqui está!

Peço desculpas pelos erros ortográficos, por favor os ignore.

Um beijão e até a próxima!!

Garden, um romance de verão Onde histórias criam vida. Descubra agora