𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌 𝖾 ℱ𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 .

85 5 24
                                    

𝖠𝗏𝗂𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗊 𝗏𝖺𝗂 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝗉𝖾𝗌𝖺𝖽𝗈.
_______________________________________________

- mãeeee ! - haeyun grita. - oq foi filha? - S/N Pergunta pra filha - papai não quer me levar pras Titia Hyo e Titia Sana ! - haeyun diz, vc fala que elas foram viajar e não estão em casa bem... Isso era mentira.

Vc e heeseung casaram a 3 anos atrás... E o casamento ocorreu tudo bem. Mas oq aconteceu, foi que vcs tiveram uma filha chamada haeyun, ela tem o sorriso do pai e os olhos da mãe.

- amor me ajuda??... - heeseung pergunta - se vira, coloca ela pra dormir, e vem pra sala. - vc fala, heeseung faz como o pedido e segue pra sala.

- amor, ta fazendo oq? - heeseung pergunta indo a sua direção na cozinha e te abraçando por trás. - to fazendo um sanduíche pra comer, quer comer oq? - vc fala e pergunta pra ele - bem... Oq eu quero comer... É vc vida. - ele fala e vc vira pra ele indignada -mais rapaz... Mais é um safado mesmo. - vc fala e ele ri - mas é, não vai me dizer q vc não quer? - ele coloca suas mãos em sua cintura - e estragar a infância da sua filha? Vai q ela escuta os barulhos dentro do nosso quarto e acorda? Espera as Sana e Jihyo chegarem do Japão pra deixar a haeyun com elas. - vc diz.

Depois de um tempo vc e heeseung decidem assistir um filme, através da minha janela, o filme era bom até acabar. Heeseung chega perto do seu ouvido e sussurra - oq acha de fazermos oq eles fizeram? Hm? - ele pergunta esperando por uma resposta - eu já disse, e não vou repetir. - vc responde e ele te beija descendo pro seu pescoço, heeseung começa a beijar seu pescoço, suspiros saem de sua boca deixando o clima tenso...

- quer ir mais longe vida? - ele pergunta -talvez... - vc responde, ele tira sua camisa deixando somente seu sutiã amostra - gostosa desse jeito não da pra me controlar... - ele diz lhe provocando, depois tira seu sutiã deixando seus seios amostra, ele começa a beijar seu pescoço descendo para seus seios, parando por um tempo ele tira seu short e a última peça íntima deixando seu corpo totalmente nu. Ele tira a própria calça, jogando na mesa da sala.

Ele te pega no colo e te leva pro quarto, te coloca na cama e começa a te penetrar, se movendo em vc com intensidade arranca gemidos seus. - seus gemidos são como música para meus ouvidos. - diz ele se movendo dentro de vc.

- vou fazer vc g*zar com meu pau dentro de vc, minha princesa. - como vc era brasileira pensou num funk q era mais ou menos assim:
Vem f*der sua princesa... Essa música veio na sua mente no certo momento.

Seus gemidos aumentam, e a velocidade de heeseung dentro de vc também. Gemidos ecoam e ecoam pelo quarto, haeyun ainda não acorda mais escuta, vc está prestes a alcançar um clímax explosivo... Heeseung se move mais rápido e fundo, vc g*oza com o pau dele dentro de vc.

- minha princesa... Conseguiu. - ele diz -espero q a haeyun não tenha acordado. - vc diz, heeseung te beija e vc só deixa ele, o beijo Fica longo até que...

_______________________________________________

𝗖𝗮𝗯𝗼𝘂
𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 !
𝗙𝗶𝘇 𝗰𝗼𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿.
𝗦𝗲 𝗲𝘂 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗰̧𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗶𝗰 𝗱𝗼 𝗡𝗶𝗸𝗶/𝗥𝗶𝗸𝗶
𝗣𝗿𝗮 𝗼𝗰𝘀!
𝗕𝗷𝗼 𝗱𝗮 𝗝𝘂𝗹𝗶 ! 🤍


𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄  - 𝐓𝐄𝐌𝐏  𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora