Era muito ruim se apaixonar pela abelha rainha mais odiada do colégio quesadilha? Para Bagi esse era um pensamento recorrente, não que ela estivesse, é claro! Até porque seria impossível se atrair por alguém assim!
|Algumas semanas antes...
Era mais um dia normal para a platinada, entrar no colégio Quesadilha junto com seu irmão gêmeo Cellbit e assistir as aulas chatas que normalmente tinham, ficava um pouco depois do horário pois tinham aula dos clubes aonde escolherem cálculo avançado, os gêmeos nunca que iriam se desafiar a praticar algum tipo de esporte. Nunca que Bagi foi uma pessoa atlética, preferia lidar com cálculos que não eram tão difíceis junto com Cellbit do que ter que cuidar de uma possível fratura, podia não se achar a garota mais linda do mundo mas evitar um nariz quebrado já ajudava bastante sua autoestima.
O dia em si não foi cansativo, aulas de física, química, português e filosofia. Não que tenha dado atenção, parecia mais interessante colocar seu fone e olhar pela janela procurando qualquer ponto de entretenimento melhor desde a uma folha caindo das árvores do pátio até uma joaninha vermelha extremamente fofinha pousando no vidro do qual olhava, de qualquer forma isso não importava tanto já que estava indo para as últimas aulas do clube junto com seu gêmeo.
- Não que seja da minha conta, mas você não acha que aquele urso calvo está muito estranho ultimamente? - o moreno questiona.
Urso calvo? Era o apelido carinhoso que seu grupo de amigos tinha dado para o professor de cálculo, Cucurucho. Parecia um urso polar com seu cabelo branco e cheio de pelos, faltando somente nas entradas de seu cabelo é claro.
- O cucas? Não que eu tenha reparado, acho que ele já é estranho por natureza?! Aquele velho implicou com a gente dês do primeiro dia só porquê queríamos sentar juntos - Bagi fala se lembrando dos gritos que o grisalho deu quando pisaram naquela sala, quem poderia culpar os gêmeos? Sempre foram grudados feito cola.
Seu irmão se contentou em deixar o assunto de lado, realmente Cucurucho não era a pessoa mais normal do mundo e as vezes certamente a ignorância é uma benção, desde que foi demitido como diretor aquele velho ficou pior ainda.
Virando um dos corredores, Bagi já conseguiu avistar a porta de sua sala entrando com uma certa pressa, estranhou não ver o professor dentro dela, normalmente era o primeiro a chegar para poder implicar com qualquer atraso dos alunos. A mesma se dirigiu até às últimas cadeiras deixando sua bolsa encima sem ligar de retirar o material de dentro, só queria que a aula acabasse de uma vez para voltar a sua casa e jogar diablo com seus amigos virtuais, pac e Mike.
- Atenção, alunos! - passando pela porta o diretor Alexandre entrou no recinto com um ar de superioridade, na cabeça de Bagi ele parecia uma capivara andando daquela forma mas não deixou de prestar atenção na sua fala - o professor Cucurucho...
- Calvo! - pode escutar abafado de um dos cantos da sala arrancando algumas risadas da turma fazendo o diretor fechar a cara mantendo uma expressão séria e ríspida em repreensão logo fazendo todos ficarem quietos.
- Como eu estava dizendo, o professor de vocês foi afastado da escola após estar envolvido em uma investigação policial sobre algo como drogas ou coisa do tipo - no mesmo instante não pode evitar de olhar seu irmão que tinha uma cara de "eu te disse" mas não deixando de estar surpreso pela notícia - nesse período enquanto não encontrarmos um substituto vocês terão aula junto do clube de educação física, providenciei o uniforme para todos então vestimentas não serão um problema.
- Desculpa, mas eu não acho justo que tenhamos que fazer aula de educação física sendo que nós estamos discutindo literalmente o oposto aqui na sala - Tubbo, um garoto de cabelo castanho com pontas amareladas se pronunciou fazendo Alexandre virar lentamente em sua direção com um olhar ameaçador que fez o garoto encolher seus ombros levemente pelo medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regina George coreana - Teaduo au
FanfictionEra muito ruim se apaixonar pela abelha rainha mais odiada do colégio quesadilha? Para Bagi esse era um pensamento recorrente, não que ela estivesse, é claro! Até porque seria impossível se atrair por alguém assim! Twitter: @Samu3746 - crédito da ar...