– TINA, NÃO FAZ ISSO! – como um herói, Foolish correu rapidamente segurando a amiga pelos ombros que bufava com um touro prestes a matar a brasileira em sua frente – eu tenho certeza que foi sem querer, não é Bagi? – o moreno olhou em direção da mesma com um sorriso nervoso fazendo a mais alta afirmar rapidamente com a cabeça em completo desespero temendo pela própria vida.
Quando as pessoas começaram a se aproximar para ver a confusão foi a hora perfeita de Bagi se esgueirar de modo covarde para a arquibancada, pegar sua mochila e sair o mais de pressa possível da quadra, o que ela tinha feito??? Se não tinha virado um alvo antes pelo seu irmão agora com toda certeza era um! Que a deusa Mine tenha dó dela, não poderia fugir para sempre...
[...]
No dormitório dos gêmeos, Bagi se encontrava deitada e completamente assustada encarando o teto em sua frente enquanto segurava a coberta em seu peito como se dependesse daquilo para sobreviver.
– Cellbit, ela vai me matar! – murmurou desconexa sentindo a adrenalina tomar seu corpo por puro medo, lembrava bem dos olhos irritados de Tina em sua direção, iria ter pesadelos com aquilo.
– Bagi, são FUCKING 2:00 DA MADRUGADA! Você fez merda, agora aguenta e vai dormir, supera! – gritou o gêmeo irritado segurando fortemente o travesseiro em seu ouvido após ter sua irmã reclamando isso nas últimas horas – ela vai fazer o que? Te enterrar viva?!
– Seu merda, não lembra de quando ela colocou fogo na mochila da Mouse só porque a coitada fez ela perder na gincana da escola? – retrucou mudando novamente sua posição na cama pela 17389x aquela noite, simplesmente não conseguia dormir.
– A gente compra outra depois, agora me deixa em paz! – o moreno murmurou virando novamente para a parede fechando os olhos com força disposto a dormir. Bagi ficou sozinha com seus próprios pensamentos lhe atormentando, estava tão fodida...
[...]
A brasileira parecia ter visto um fantasma, estava pálida e com olheiras em seus olhos, não conseguiu dormir mais que três horas por pensar nas atrocidades que a coreana iria lhe fazer, além de ter desobedecido as suas ordens também acertou uma bolada em cheio em suas costas, praticamente assinou a própria carta de suicídio.A caminho da aula dos clube andava de forma lenta e bamba pelo cansaço em seu corpo, seus olhos quase fechando durante o percurso pelo sono que tinha, precisava dormir urgentemente. Assim que chegou na quadra inúmeros olhares foram direcionados a si a deixando extremamente desconfortável, odeia a atenção exagerada dessa forma, só queria voltar a ser invisível nas aulas de cálculo.
– Bagi! – ao longe pode ver Fit vindo em sua direção com um sorriso amigável – podíamos conversar um instante? Prometo que é coisa rápida – sem muito ânimo e energia só assentiu com a cabeça logo seguindo o careca.
Foi levada até uma das salinhas que armazenava o equipamento da quadra, quando Fit abriu a porta a platinada sentiu um arrepio em sua espinha praticamente fazendo-a travar completamente, na pequena sala havia prateleiras com inúmeras bolas e aparelhos diferentes e uma pequena mesa com três cadeiras mas o que lhe assustou era a figura de Tina em uma delas usando o típico uniforme de educação física, cabelos amarrados com uma fita roxa e um sorriso sarcástico nos lábios, só tinha uma certeza: definitivamente até o final do dia estaria em um caixão!
– Oi, anjinho... – a mais baixa cumprimentou de forma doce e simpática, não enganava muito e nem mesmo fazia questão de esconder, se olhasse em seus olhos podia ver que simpatia era a última coisa que tinha em seu corpo, era mais como se divertisse vendo o desespero da garota em sua frente.
– Pode se sentar, Bagi! – o professor chamou sua atenção fazendo ir para a cadeira ao lado de Tina contra gosto, suas pernas tremiam em ansiedade por estar tão perto da mesma, sentia como se algo estivesse entalado em sua garganta – queria conversar sobre ontem, fiquei sabendo sobre o acidente – Fit se sentou em frente as duas logo cruzando os braços mas não deixando de ter um sorriso carismático em seu rosto – Bagi, eu não sei se você está apita para continuar as aulas de vôlei neste momento, mais incidentes como esse pode ser perigoso caso acontecesse com outras pessoas...
– Eu poderia ficar na arquibancada caso o senhor preferir – falou de prontidão se animando com a ideia, seria essa sua saída? Iria se livrar de uma possível tortura? Até mesmo seu sono a deixou de lado pelo momento revigorante.
– Não, não, isso não será necessário! Tina se disponibilizou para treina-la durante as aulas até que esteja em boa forma para jogar em quadra.
A brasileira queria morrer naquele momento junto com a esperança que tinha tido de se livrar da morena, olhou para o lado dando de cara com Tina que parecia ironicamente se divertir muito com a situação , ela não teria piedade de si.
– Vamos nos dar muito bem, anjinho...
[...]
Bagi nunca tinha se arrependido tanto de uma ação em sua vida, já era a sétima volta que dava na quadra como “aquecimento” orientado pela coreana, sentia o suor escorrer por sua testa e a sensação estranha da camiseta colando em seu corpo, seus músculos já estavam ardendo e suas pernas moles pela exaustão, não aguentava mais.
– Vamos, Bagi! Falta uma ainda! – gritou Kitten quando a platinada passou por si, podia sentir medo da mesma mas agora com toda certeza estava ficando irritada com a situação, a mais baixa estava fazendo-a sofrer de propósito.
Obrigou suas próprias pernas a continuar com a corrida dando a última volta naquela maldita quadra, quando finalmente terminou apoiou as mãos em seu joelho com a respiração completamente descompensada, iria acordar com dores amanhã.
– Ainda é o aquecimento e já está assim? – a morena se aproximou cruzando os braços tendo um sorrindo de lado claramente provocando a garota em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regina George coreana - Teaduo au
FanfictionEra muito ruim se apaixonar pela abelha rainha mais odiada do colégio quesadilha? Para Bagi esse era um pensamento recorrente, não que ela estivesse, é claro! Até porque seria impossível se atrair por alguém assim! Twitter: @Samu3746 - crédito da ar...