Ele não tinha certeza do que esperar daquela noite, o baile de inverno era algo tão comentado e um evento de grande importância para a maioria dos estudantes do ensino médio, era onde casais se formavam e se separavam, era onde se determinava se você era um perdedor ou um vencedor, então ir acompanhado de um de seus amigos não era exatamente um começo promissor.
Não era como se San não gostasse da ideia de levar Wooyoung como seu par pro baile, era apenas medo, pois todos esperavam que ele fosse com uma garota. Choi San, o incrivelmente popular aluno recém transferido de outra cidade, ele não poderia decepcionar mais seus, nada sutis, admiradores.
Não que ele se importasse muito com a opinião das pessoas sobre seus atos e escolhas, mas ele temia por Wooyoung, que já se mostrara um pouco mais sensível quanto a comentários maldosos vindo de terceiros, e aquilo por alguma razão o deixava irritado e de mal humor. Quem em sã consciência diria algo ruim sobre Wooyoung? Ele era a pessoa mais radiante e bem humorada que o Choi conhecia, e ninguém nunca deveria machuca-lo! Pelo menos era assim que San pensava.- Você não acha que os tons quentes da decoração tornam o ambiente muito mais aconchegante? Me dá até vontade de dançar também!
- Wooyoung murmurou próximo ao ouvido do mais alto, que se inclinou ligeiramente na direção dele para poder ouvir melhor em meio a música alta.Ele concordou com a cabeça, olhando ao redor e reparando nas fitas longas de tecido rosa e laranja que se desdobravam pelo teto, se deitando sob suas cabeças como cortinas horizontais. — Se você quiser nós podemos dançar! - San respondeu, apontando para os demais alunos que enchiam a pista de dança com seus corpos em movimento, colados uns aos outros enquanto as notas lentas da música ditavam seus passos ritmados.
Wooyoung pareceu pensar por um instante antes de negar com a cabeça, soltando um riso soprado e empurrando o ombro do mais velho que estava quase colado ao seu, enquanto os dois se apoiavam com as costas na parede. — Estranho! E Eu não sei dançar valsa! Com toda certeza você voltaria pra casa sem alguns dedos nos pés!— ele respondeu divertido, enfiando as mãos nos bolsos da calça social que usava, parecendo sem jeito e levemente corado.
- Eu guio você! Não precisa fazer muito... é só deixar o corpo solto e seguir meu ritmo.— San sugeriu, ele não queria perder a oportunidade de dançar no único baile de inverno que comparecia, e dançar com Wooyoung parecia algo extremamente convidativo se ele parasse para pensar. Não que ele quisesse com todas as forças segurar a cintura do mais novo e puxa-lo para junto de si, não era isso, era apenas interessante pensar em seus corpos coladinhos e a mão quente dele sobre a sua enquanto suas respirações se misturavam.
— Tem certeza de que você não quer dançar com uma garota? Tem tipo uma dúzia delas te encarando desde que a gente chegou!— o mais baixo questionou, ele parecia relutante em recusar novamente o convite para dançar, mas ainda sim incerto sobre aceitar. O Choi não poderia deixar passar essa brechinha, e pensando nisso, rapidamente se colocou à frente de Wooyoung, o convidando a desencostar da parede do ginásio, puxando-o pela cintura sem hesitar e o fazendo abraçar seu pescoço com um braço, enquanto segurava sua outra mão de forma gentil.
- San-ah, Acho que nossas calças vão cair no meio da pista... tem muita gente encarando! — o menor comentou, franzindo as sobrancelhas em apreensão mas mesmo assim sorrindo. Aquilo arrancou uma risada um pouco mais alta do mais velho, que apenas deu de ombros enquanto puxava o corpo menor para o meio do ginásio, onde havia uma concentração maior de pessoas dançando.
A música era lenta o suficiente para que pudesse acompanhar o ritmo dela sem deixar Wooyoung confuso, ele movia os pés de um lado para o outro, uma de suas pernas estava posicionada entre as do menor, os fazendo se tocar em muitos lugares diferentes, e causando uma sensação de sonolência prazerosa. — Ajuda se você contar o número de segundos entre uma batida e outra, então você encaixa seus movimentos entre elas! Assim, um, dois, três...— San ditou no ouvido do outro, movendo os quadris ao final de cada contagem, segurando a mão dele conforme girava os corpos de forma lenta e delicada no meio dos demais, ainda sim recebendo alguns pisões nos pés de Wooyoung, que ria baixo a cada vez que o fazia.
Essa era uma das coisas que mais gostava de ouvir, a risada dele era acolhedora e lhe dava uma sensação de felicidade. Desde que chegou a cidade, e foi obrigado a fazer novos amigos no colégio novo, ouvira aquele som diversas vezes pelos corredores, Wooyoung era escandaloso e barulhento, vivia matando aula e gostava de praticar esportes, ele era alguém de quem San nunca esperou se aproximar, mas coincidentemente seu primo Jongho os juntou para um trabalho em grupo, o qual fez San ir até a casa do Jung, o fez pegar o número do celular dele e trocar mensagens pra falar sobre o trabalho, o que acarretou em algumas mensagens contendo outros assuntos também, e acabou em alguns encontros ocasionais no shopping, ou na papelaria, ou mesmo no mercado, o qual Wooyoung odiava ir sozinho pois de acordo com ele, era difícil manusear o carrinho de compras e prestar atenção nos preços dos produtos que a mãe dele o pedia para comprar, então ele sempre precisaria de um copiloto! San não pode deixar de sorrir novamente lembrando daquilo.
— Quando a música fica mais rápida se mantém mesmo padrão com velocidade dobrada ou mudamos o padrão da dança?- Wooyoung questionou de repente, fazendo o Choi acordar de seus devaneios, finalmente notando que a música era bem mais agitada agora, e os outros alunos já não estavam mais dançando colados, porém ainda não estava pronto pra soltar o menor, na verdade se perguntava secretamente se um dia estaria.
- Mesmo padrão, velocidade triplicada.-respondeu como uma brincadeira, segurando mais firme na cintura dele enquanto começava a girar mais rápido, sentindo o aperto da mão do mais novo na sua, e o observando olhar ao redor para que não esbarrassem em ninguém conforme giravam e davam pequenos saltos entre os outros, que moviam os braços livremente quase acertando os dois que insistiam em permanecer colados mesmo dançando de forma frenética.
— Isso é ridículo! Eu tenho certeza de que não é assim!- Wooyoung gritou em meio aos rodopios, rindo alto conforme jogava a cabeça pra trás, deixando que San tomasse conta de sua integridade física conforme se moviam abruptamente na direção da parede do ginásio, até finalmente esbarrarem nela, o que fez o mais novo bater a cabeça de leve contra a superfície dura, murmurando um "aí!" Mudo enquanto massageava o local e respirava ofegante após o frenesi de dança. San apoiou as mãos na parede, deixando o menor preso entre seu corpo e ela, também ofegante devido aos pulos e giros de alguns segundos atrás, mas ainda sorrindo enquanto se desculpava silenciosamente por tê-lo quase prensado na parede.
Era estranho pensar em como se sentia confortável na companhia de alguém que conhecia a tão pouco tempo, em como tudo naquele garoto parecia ajustado e proposital para deixá-lo impressionado, estranho pensar em como os olhos dele pareciam conter um universo inteiro de possibilidades e convida-lo a se aventurar num infinito de sensações e cores, num acumulado de sentimentos e descobertas, capazes de elevar seu nível de vivências e experiências de forma instantânea, e fazê-lo esquecer que o mundo ao redor deles ainda existia.
E quando San encarou novamente aqueles olhos, mesmo depois de tantas vezes tendo feito naquela noite, finalmente percebeu que estava perdido, perdido na profundidade obscura dos olhos do garoto de riso frouxo e voz macia, que tão facilmente dominava seus pensamentos e regia as batidas de seu coração, lhe oferecendo um sorriso rendido e um suspiro apaixonado.
— Como você fez isso? — o Choi questionou, inclinando a cabeça para enfatizar o tom curioso de sua pergunta, o que fez Wooyoung sorrir em resposta, ele parecia saber exatamente sobre o que estava falando, mas é claro que ele o obrigaria a dizer.
— Isso o que? — o menor provocou em um tom insolente, como se o desafiasse a falar em voz alta.
— Como roubou meu coração desse jeito? — San finalmente confessou, sentindo a temperatura de seu rosto subir consideravelmente conforme seus batimentos aceleravam, sentindo toda a adrenalina do momento correr por seus braços, ainda esticados com as mãos apoiadas a parede, observando a forma como o sorriso de Wooyoung dobrada de tamanho e os olhos dele quase se fechavam por completo.— Você quer de volta? O seu coração... - ele questionou, cutucando o lado esquerdo do peitoral de San com um dedo, o fazendo arrepiar sob seu toque e negar com a cabeça quase automaticamente.
— Ele é seu! Leva pra onde você for!— San respondeu com um sussurro, surpreendendo-se quando sentiu os lábios quentes de Wooyoung sobre os seus, pressionando-os gentilmente num beijo lento e tímido, mas ainda sim cheio de saudade. O menor agarrou a gola de sua camisa, o puxando para baixo com urgência, o fazendo se inclinar em sua direção conforme aprofundavam o beijo, inspirando seu perfume com força sem se importar com os possíveis olhares que recebiam, ou se a música era agitada demais pra dançarem juntos ou lenta demais pra acompanhar o ritmo de seus corações sincronizados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limiar
FanficE ao olhar para aqueles olhos novamente, mesmo depois de tantas vezes tendo feito aquilo naquela noite, San finalmente percebeu que estava perdido, perdido na profundidade obscura dos olhos do garoto de riso frouxo e voz macia, que tão facilmente pr...