Hogwarts estava agitada, pela primeira vez em muito tempo o torneio tribruxo iria voltar a ser praticado.
Harry andava bastante nervoso pensando na confusão que ele se meteu ao ter seu nome praticamente cuspido pelo cálice, mas o pior de tudo era que as pessoas achavam que ele havia posto seu nome de propósito, e isso o irritava profundamente, a vida dele já é uma grande confusão tudo que ele menos quer é ser envolvido em mais encrenca.
Ele caminha até a sala de Dumbledore, adentrando o lugar para ter uma conversa com o diretor pois além de tudo sua cicatriz voltou a doer, e os sonhos que ele tem sobre Voldemort não o deixam tranquilo, Harry pensa sobre aquele pobre senhor trouxa que viu em seus sonhos sendo morto cruelmente, algo dentro dele diz que é só uma questão de tempo até Voldemort voltar completamente, eles conversam por um tempo mas repentinamente uma luz começa a brilhar sobre a mesa do diretor, Harry instintivamente saca sua varinha enquanto a luz se transforma em uma fita de gravação que prontamente é segurada por Dumbledore, o diretor analisa a fita e Harry nota que há uma carta junto.
- "Diretor o que é isso?" Pergunta Harry com uma mistura de confusão e curiosidade.
Dumbledore não o responde, apenas mantém uma expressão enigmática no rosto
- "Receio que perguntas terão que esperar, Harry compareça com seus amigos no salão hoje à noite pois irei fazer um comunicado importante".
Harry assente e deixa a sala do diretor mas ele podia jurar que notou uma sombra de preocupação em seus olhos. O que será que está gravado naquele misteriosa fita? Várias perguntas rondam a mente de Harry enquanto ele corre para sua casa comunal para avisar seus amigos da reunião no salão.
****Dumbledore lê atentamente a carta que veio com a fita, o diretor se surpreende com as notícias terríveis que passam pelos seus olhos enquanto ele avança a leitura, ele sente o luto em seu coração pela perda de alguém querido e as preocupações sobre as revelações de um futuro terrível para os bruxos que nela estão escritas o atormentam, ele queima o papel logo depois, sua expressão está sombria e um pouco melancólica, enquanto ele alisa as penas de sua Fênix sua mente trabalha com rapidez na situação em que se encontra.
- "Nunca imaginei que depois de séculos os bruxos e os magos da casa da vida se envolveriam novamente, foi um gesto arriscado mas generoso da sua parte Iskandar, sinto muito pelo que aconteceu meu velho amigo mas agradeço genuinamente pela sua ajuda, se o futuro que foi visto se revelar verdadeiro nenhuma ajuda será negada, obrigado por me avisar, até o final você foi um homem generoso".
Dumbledore olha para o céu noturno através de sua janela com serenidade sabendo que essas palavras nunca chegarão ao seu destinatário. Então ele se prepara para ir ao salão onde todos já estão reunidos, Dumbledore caminha pronto para lhes dar uma das maiores revelações de suas vidas.
****Os alunos conversam freneticamente, Harry contou sobre o acontecimento na sala do diretor para seus amigos então eles começam a fazer especulações sobre o motivo dessa reunião, na mesa da sonserina Draco Malfoy está fazendo piadas sobre como o diretor é um velho senil enquanto seus amigos riem provocando deliberadamente a mesa da Grifinoria, os professores estão em seus lugares, todos esperam o diretor.
Dumbledore finalmente surge, ele se posiciona em seu lugar e começa a fazer o discurso, todos prestam atenção no diretor.
- "Creio que todos aqui estão se perguntando do por que eu ter convocado uma reunião tão repentinamente, pois bem não trago boas notícias, recebi uma carta com um conteúdo aterrorizante, um velho amigo previu que daqui há alguns anos entraremos em uma guerra brutal contra Voldemort e seus aliados, e infelizmente sofremos muitas baixas ao ponto de não se fazer claro se nos iremos sair como ganhadores desta guerra ou se seremos fortemente esmagados" Diz Dumbledore seriamente.
Uma forte comoção se apoderou dos alunos e professores, todos falando ao mesmo tempo incrédulos.
- "Isso é impossível, você-sabe-quem está morto, Harry o derrotou quando era um bebê" gritou alguém ao fundo
Dumbledore: - "Receio que isso não seja verdade meu caro, Harry pode tê-lo enfraquecido, mas ele não foi totalmente destruído ele está a solta esperando o momento certo para se reerguer novamente"
Murmúrios são ouvidos enquanto algumas crianças mais novas ficam aterrorizadas, o falatório recomeçou, algumas pessoas duvidam da veracidade da informação. Harry e seus amigos ouvem tudo atentamente afinal ele mais do que ninguém sabe que isso é a mais pura verdade, enfrentou Voldemort ainda em seu primeiro ano.
Dumbledore: - "Peço a todos que tenham calma, ainda temos tempo, posso garantir que quem me informou é de completa confiança, ele infelizmente não jaz mais entre nós mas deixou com sua assistente toda as informações necessárias e ela me repassou, por minha antiga parceria com Iskandar sua organização nos enviará aliados para a guerra quando o momento chegar, e acredito que isso será decisivo para determinar o nosso destino nessa guerra"
- E quando será? Como você-sabe-quem irá retornar? O que devemos fazer?
Os alunos bombardeiam o diretor com perguntas
Dumbledore: - "Meus caros, visões do futuro nunca são detalhadas, não podemos alterar drasticamente o futuro, mas uma coisa é certa nos iremos precisar de toda ajuda possível, e já está garantido que nossos aliados vão se juntar a nós no momento certo, tomarei as medidas necessárias".
Os alunos estão mais calmos mas ainda continuam cochichando entre si, alguns acreditam seriamente e outros não estão seguros que o diretor esteja falando a verdade, um desespero silencioso percorre os alunos ao imaginar que eles enfrentarão uma guerra, e aqueles que já decidiram se tornar aliados do Lorde das trevas quando ele ressurgir possuem um brilho malicioso nos olhos enquanto ouvem tudo atentamente.
Dumbledore: - "O que irão ouvir dessa fita hoje provavelmente irá revirar os ideais e conceitos que vocês possuem de cabeça para baixo, mas peço que mantenham a calma e ouçam tudo atentamente, as informações são de exato um ano atrás, e elas irão contar sobre os nossos futuros aliados e coisas que vocês deverão saber se quisermos que nossa aliança com a casa da vida prospere"
Harry: - "Diretor o que é a casa da vida?"
Dumbledore: - "vocês irão descobrir ao longo desta fita, não se preocupem".
Harry nota que por cima de seus óculos de meia lua, Dumbledore está com seu costumeiro olhar enigmático que sempre enche Harry perguntas.
Então o diretor pega sua varinha lançando um encantamento na fita e logo os alunos se calam em um completo silêncio prontos para ouvirem mais sobre seus futuros aliados, e quando a fita começa a tocar a voz de um garoto é ouvida em alto e bom som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts ouvindo sobre As Crônicas dos Kane
Fanfiction(AU) Com uma misteriosa previsão de um futuro não tão distante, Hogwarts é alertada da futura guerra que irão travar contra Voldemort, felizmente quando o momento chegar misteriosas pessoas irão se aliar a Hogwarts trazendo assim um pouco mais de es...