09/03/2024
As coisam andam muito quietas ultimamente, tenho medo que isso seja uma pausa para algo grande. Eu sinto que tem algo de errado nisso tudo.
Eu vi um/a "investigador/a" (não lembro exatamente o gênero) no tiktok, ele/a dizia que Slender Man queria que ele/a fosse seu/sua proxy, que Slender Man não parava de perseguir ele/a. Esse/a investigador/a até contou um de seus sonhos, onde Slender Man esticava uma de suas mão e tentava levá-lo/a consigo. Isso com certeza é mentira. Eu percebo as mentiras. Ou é apenas uma pessoa iludida com as mentiras de Slender Man, ou é uma pessoa querendo chamar atenção.
Mas tem um porém... Ver outra pessoa sendo "escolhida" por ele me deixou com um pouco de... ciúmes? Eu não sei. Talvez eu esteja ficando louca, mas não importa. O que importa é continuar investigando e postando informações novas e interessantes, coisa que poucos investigadores fazem.
Ver essas pessoas se chamando de investigadores quando na verdade apenas veem coisas que praticamente todos sabem e postam na internet sem ao menos usar a lógica para diferenciarem o que é verdade e o que é mentira. Ver pessoas acreditando nessas pessoas que citei a cima. Ver pessoas mentindo sobre acontecimentos e criando informações. Isso tudo e mais um pouco faz parte da vida dos verdadeiros investigadores, faz parte do que eles veem todos os dias ou frequentemente. Porém tem mais algumas coisas que para eles é um alivio, mas para mim... me traz um sentimento estranho... Não ser "escolhida" me traz um sentimento estranho... Um sentimento de inutilidade talvez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Investigadora
HorrorApenas acontecimentos e desabafos de alguém sem rumo.