───── ❛ olhe, eu não queria ser um meio-sangue. ❜
───── ❛ se você está lendo isso porque acha que
pode ser um, meu conselho é o seguinte: feche esse
livro agora mesmo e acredite em qualquer mentira
que seus pais te contaram sobre o seu nascimento. ❜
───────────────────────────────────
𖥔 𝒯HE 𝒯ORTURED 𝒟EMIGODS 𝒟EPARTMENT!
© sabidinhar, 2024. 🔱 ❛ an instagram RPG!Os deuses do Olimpo continuam vivos em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis, mas que acabam, na maioria das vezes, encontrando destinos terríveis nas garras de monstros sem coração. Apenas alguns descobrem sua identidade e conseguem chegar à Colina Meio-Sangue, um acampamento de verão dedicado ao treinamento de jovens semideuses. Lá, as habilidades de todos são colocadas à prova a fim de que se tornem defensores de outrem e principalmente, de si mesmos. Porém, além de todo treinamento, alguns semideuses também focam em viver seu lado humano. Seriam eles capazes de conciliar as ameaças futuras e as amizades?
───── ❛ ser um meio-sangue é perigoso. é
assustador. na maioria vezes, acaba com a gente
de um jeito penoso e detestável... ❜𓄲𓄴𓄲𓄴𓄲𓄴𓄲
ᥫ᭡ ⦂ tori's notes
𓄲𓄴𓄲𓄴𓄲𓄴𓄲➹ olá, meio-sangue! seja bem-vindo a TTDD, rpg baseado na saga de percy jackson e que vai ser no instagram! eu sou a tori e é um prazer ter você por aqui.
➹ primeiramente, queria comunicar que é de senso geral que no rpg não será tolerado: preconceito, desrespeito e qualquer tipo de desconforto em outro participante. caso aconteça, me avise o quão antes possível.
➹ os personagens poderão ter de 15 a 21 anos e também poderão ser filhos/seguidores/caçadoras de qualquer deus. mas serão permitidos apenas quatro por deus olimpiano. faceclaims problemáticos são apenas bem vindos na cadeia! :)
➹ não é necessário ter lido os livros, mas peço que compreendam poderes e limitações do seu personagem. teremos missões onde as habilidades dele serão de extrema importância. qualquer dúvida sobre isso, me contatem também.
➹ na reserva de faceclaim, acrescente o user do personagem no instagram. depois que a conta for criada, siga minha personagem @wavesenthusiast lá!
➹ por último, mas não menos importante: ginny, muito obrigada pela estética! você arrasa. :)
Ꮺ 𓇿 RESERVE AQUI SUA(s) FACECLAIM(s)
nicole wallace by ME!
kaden hammond by GINNY!
𓄲𓄴𓄲𓄴𓄲𓄴𓄲𓄴
ᥫ᭡ ⦂ tags
𓄲𓄴𓄲𓄴𓄲𓄴𓄲𓄴Marque aqui para colaborar com a divulgação! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE TORTURED DEMIGODS DEPARTMENT! - rpg.
AdventureLOOK, I DIDNT WANT TO BE A HALF-BLOOD.