Explicação e apresentação

772 68 21
                                    

Oi, oi anjinhos! Tudo bem?

Bem esta fanfic estava martelando na minha cabeça a tempos mas decidi terminar vampire emperor para começar essa.

Agora irei explicar para vocês as funções dentro máfia:

𝗗𝗶𝗿𝗲𝘁𝗼𝗿 𝗲𝘅𝗲𝗰𝘂𝘁𝗶𝘃𝗼: O subchefe da máfia é o responsável pela execução das decisões tomadas pelo chefão. Cabe a ele fazer com que os subordinados executem as tarefas que lhes são delegadas.

𝗣𝗿𝗲𝘀𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲: O chefão, conhecido como don, responde pelas grandes decisões, resolve conflitos internos e mantém todos na linha. Como maior “acionista” da organização, deve ser protegido de vínculos com a base da pirâmide.

𝗖𝗼𝗻𝘀𝗲𝗹𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼: O papel do consigliere é aconselhar o chefão, por meio de um julgamento menos apaixonado e mais imparcial. Caberia a ele legitimar as decisões tomadas pelo superior, assegurando que elas sejam “justas”.

𝗚𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀: Conhecidos como capi, cada um deles comanda uma atividade ilegal da organização mafiosa. São os responsáveis pelos resultados de suas áreas, comandando quadrilhas que podem reunir centenas de homens.

𝗢𝗽𝗲𝗿𝗮́𝗿𝗶𝗼𝘀: São os chamados soldados, categoria pela qual todo mafioso ingressa na carreira. Cabe a eles fazer todo o tipo de trabalho sujo – sem jamais envolver o nome dos superiores em suas ações.

𝗣𝗮𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀: Políticos, empresários, juízes… Os “associados” são todos aqueles que podem prestar algum serviço ou manter negócios com a máfia, sem pertencer à organização.

E também nesta fic terá a lenda do sol e da lua.

"Ah mais como assim Angel?"

Na lenda do diz o seguinte: "Que a lua e o sol sempre foram apaixonados um pelo outro mas nunca podiam ficar juntos, pois a lua só nascia após o por do sol sendo assim, Deus na sua bondade infinita criou o eclipse como prova que não existe no mundo um amor impossível". E como a lua e o sol não podiam ficar juntos eles mandam seus espíritos para Terra e quando eles se encontrarem poderam ficar juntos.

E como forma de identificação eles teram colares de acordo com qual espírito são.Serão quatro espíritos dois do sol e dois da lua, capithi 🤌?

Agora vamos para a apresentação dos pepersonagens principais:

Agora vamos para a apresentação dos pepersonagens principais:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗡𝗼𝗺𝗲: Lee Yonbook.

𝗜𝗱𝗮𝗱𝗲: 23 anos.

𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗴𝗲̂𝗻𝗲𝗿𝗼: ômega lúpus puro.

𝗙𝘂𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼: assassino de aluguel.

𝗜𝗿𝗺𝗮̃𝗼𝘀: Lee Felix.

𝗘𝘀𝗽𝗶́𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗼 𝗦𝗼𝗹.

Eternos- Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora