𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 19: 𝓟𝓮𝓲𝔁𝓮𝓼

105 14 10
                                    

"𝐸𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑎𝑡𝑒́ 𝑜𝑚𝑒𝑢 𝑢́𝑙𝑡𝑖𝑚𝑜 𝑑𝑖𝑎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"𝐸𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑎𝑡𝑒́ 𝑜
𝑚𝑒𝑢 𝑢́𝑙𝑡𝑖𝑚𝑜 𝑑𝑖𝑎."

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•☽☾°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Estava nervoso. Como faria aquilo? Qual local lhe pediria? Ele aceitaria? Inúmeras perguntas rondavam sua cabeça naquele momento dentro da joalheria.

— Vou querer este- monstra o anel entregando para o vendedor que embala a jóia. Após pagar o mesmo vai em direção de seu carro entrando no mesmo partindo para a mansão Hwang.

Ao entrar na residência é recebido pelo irmão.

— Comprou o bendito anel?- recebe um aceno positivo.

— Eu ouvi anel?- a alpha aparece na sala— Finalmente não é pensei que iria namorar pra sempre.

— Yeji!- o de cabelos negros repreendi a irmã que ri na careta do mais velho.

Sam estava em seu quarto enquanto olhava para o anel imaginando colocando-o no dedo do namorado um sorriso bobo se molda nos lábios carnudos do lúpus puro. O mesmo guarda a joia na embalagem deixando-a na gaveta do criado-mudo.

Os ômegas estavam na cozinha com as crianças fazendo cookies de baunilha com gotas de chocolate o cheiro delicioso recheia o cômodo os três alphas entram no mesmo farejando o ar.

— Cookies de baunilha- diz Hyunjin— Que cheiro maravilhoso.

— Terão que esperar porque vamos colocar para assar agora- Yonbook coloca a forma com a massa dentro do forno aquecido.

Alguns minutos depois Felix retira a forma dos cookies colocando em cima do balcão deixando-os esfriando um pouco. Os namorados tentaram algumas vezes pegar os deliciosos cookies mas eram sempre repreendidos pelos parceiros.

— Deixem para as crianças levarem para escola,  meninos- Yonbook coloca as mãos na cintura enquanto o irmão preparava a lancheira dos mais novos.

— Crianças qual fruta vocês querem levar para a escola hoje?

— Uva!- diz Sarang.

— Pêssego!- afirma Seung.

— Nunca vi esses dois comerem tanta fruta- admiti Yeji pegando um cookie— Depois que vocês chegaram até Hyunjin e Sam estão comendo mais fruta.

— Temos que comer se não a gente apanha.

— Ainda bem que sabem- dizem em uníssono com facas nas mãos sorrindo levemente.

"Porra imagina ouvir isso de madrugada"- pensa os alphas.

— Vamos se arrumar pequenos- ambos os ruivos pegam os alphinhas no colo caminhando até as escadas subindo-as.

𝑨𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔...

Eternos- Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora