P.O.V| Sn
Chegamos no navio e descemos do carro encontramos maiara e fui logo abraçando ela com um sorriso beijando sua bochecha, amava maiara parecíamos ser amigas de anos quando estávamos juntas.
-maih!! Que saudade meu amor
Falei abraçando forte ela que correspondeu prontamente dando leves beijinho em minha bochecha o que me fez sorrir.
Maiara- Sn!! Que saudade de você também pequena!
Acariciei suas costas e me afastei olhando para cima vendo o tamanho do navio e logo olhando para algumas pessoas nas sacadas das cabines que gritavam pelo nome de maiara e maraisa.
Dei um sorriso acenando também junto com maiara e a maraisa.
{...}
Entrei em meu quarto e me joguei na cama, tirando aquela calça e logo botando um short preto jeans e uma camiseta larga.
Botei um tênis e fui caminhar pelo navio, sai da cabine e fui até onde maiara e maraisa estavam fazendo as comemorações, olhei para maraisa que deu um sorriso ao me ver ali enquanto falava.
Assim que terminam seus discursos começam a estourar champanhe e chacoalhar mirando para todos ali.
Dei uma risada tampando meu rosto enquanto maraisa apontava a garrafa pra mim então abracei ela por trás pegando a garrafa em sua mão e começando a jogar nela também.
Maraisa-Para Sn!!
Ela fala rindo tentando se proteger com as mãos enquanto eu ria também é logo soltei a garrafa na mesa.
-nos outro é bom né
Ri levemente e abracei ela já que nós duas já estávamos encharcadas pelo champanhe.
P.O.V| Maraisa.
Ri levemente acariciando os cabelos de sn enquanto todos pegavam uma taça com o champanhe que estava lacrado.
-vai pegar champanhe também?
Sn- só um golezinho não vai fazer mal
Sorrio e pego uma taça em cima da mesa entregando pra ela e colocando champanhe dentro.
-um brinde a nós?
Sn-um brinde a nós.
Dei um sorriso brindando com ela e dei um gole na bebida e beijei sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Madrasta... (Maraisa e sn)
FanficMaraisa uma cantora em alta, casada com Fernando Mocó que tem 3 filhos, Yuri, Helena e Sn, Helena e Yuri já moram sozinhos Enquanto sn mora com o pai. Fernando viaja muito por ser empresário e Acaba deixando sn a maioria do tempo sozinha em casa, Sn...