provocação !☆

157 9 6
                                    

Minsung fanfic;

E lá se encontrava Han, com uma toalha cobrindo seu corpo e outra cobrindo seu cabelo. Ele tinha que se arrancar para um "encontro"com seu namorado, eles iriam assistir um filme é han teve a brilhante ideia de o provocar.

Fazia um bom tempo que não tinha uma noite calorosa, então queria sim essa noite. Ele pensou em usar uma mini short que sabia muito bem que deixaria o Minho louco.

Então separou um conjunto de roupas mas obviamente o toque final era o short.

Roupa de Han:

Assim que se arrumou, perfumou com o seu cheiro preferido; baunilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que se arrumou, perfumou com o seu cheiro preferido; baunilha. Pegou a chaves trancou a porta e logo pediu um uber para chegar até o apartamento de Minho.

Confessava para si mesmo que não ia sair daquela casa pelo menos manco, era oque Han desehava profundamente.

Assim que chegou no bloco, apertou a campainha da porte de Minho, que rapidamente foi aberta pelo o mesmo com um sorriso enorme.

- Oiie meu amor, tudo b--
Travou até olhar a roupa curta de Han. Depois de quase ter comido pelos olhos voltou a sorrir, só que com um sorriso safado, de malícia que Han amava.

- oiie meu amor, tudo bem sim.
Olhou pra ele com sorriso de ladino, que logo fez com que Minho se tocasse.

Minho olhou para ele o encarando entrar dentro de sua casa, olhando aquela bunda enorme naquele pequeno short. Ele jurava que iria enlouquecer.

- Humm, que cheiro bom.
Olhou para Minho mordendo os lábios e logo começou a rir.
- porque você fica me comendo pelos olhos? Ser a que você quer algo em mim, hum?
Perguntou chegando perto dele, o quase beijando e agarrando a nico do mais alto.

- Por favor não me provoque.
Pediu manhoso que fez o Han levar uma mão até o pau duro de Minho.
- awwn, para Han se não vai se pior-- awnn.
Gemia muito por conta de Han acariciar seu pau duro.

- Só vou para quando eu sentir isso rasgando minha buceta.
Disse sussurrando no ouvido de Minho.
- mas voce ja ta duro desse jeito sem ao mesmo eu mal te tocar, que bom em.
Disse chupando o pescoço mordendo, beijando e as vezes lembia.

- Para se não vai ser pior, eu juro que vou te deixar manco quando sair daqui.

- eu quero só ver!
Disse rindo muito.

- ah, ok então. Voce que pediu.
Disse pegando pelo colo o levando até seu quarto, Minho se sentou na cama fazendo com que o Han sentasse no seu colo.

- quero que você rebola bem encima do meu pau.
Pediu mandão, oque fazia o Han ficar mais excitado.
- vai logo Han.
Disse quase gritando que fez com que saísse da transe e começar a rebolar em seu pau duro.

- nossa Minmin meu Deus muito d-- awwnn.
Disse rebolando.

- continua vai, vai que tá bom awwnn meu deus que bom.
Eles ja esyavam suadaos e Han só queria sentir o pau de minho quase rasgando o seu cuzinho.

Minho agarra a cintura fininha de Han quase cravando sua unha ali. E minha arfava mais ainda com o ato repentino de Minho, revelava quase subindo e descendo como estive quicando no pau alheio, que fazia o Minho rir mais ainda arfando.

- porque você decidi vir com essa roupinha curtinha em? Você sabe que eu não aguento.
Disse dando um tapa na bunda de Han que já estava dolorida de tanto rebolar.
- quero ver você quiser nesse pau aqui.
Disse mandão tirando a camisa dele mesmo, é também de Han que estava sem sutiã saltando os peitos enormes pra fora.
- que visão maravilhosa, Jijico.
Disse lambendo o mamilo rígido de Han, que gemia alto mas tentava conter  também.

- Minho, me foda logo.

- ok então princesa.
Disse tirando o short de ambos em uma velocidade bem rápida, saltitando o pau duro e ereto de Minho, que bateu bem na entrada apertadinha de Han fazendo com que gemesse alto.

Logo direcionou o seu pau para entrada de Han, fazendo um gemido forte com tamanha grossura. Quando o Han começou a quicar fazendo ficar no controle.

- Você tá gemendo demais Minho, cala a boquinha.
Disse rindo quicando vendo Minho gemer e erafar com a boca aberta. Ele riu de imediato vendo o provocar então acatou ama sua cintura o camodando o seu quadril. Minho fez Han quicar muito, que fez que os dois cessem na mesma sincronia e tom de voz só que o Minho estava mais sedento e manhoso por a entradinha De Han que era bem apertada.

- nossa que apertadinha Humm, que bom awwn.
Disse entre gemidos altos, é longos.

-cala boca Minho.
Han disse gemendo ver o Minho sorrir malicioso. Quicando,  Han logo parou para um beijo quanto enquanto rebolava entre seu pau. Minho entre os beijos arafava pedindo mais e obviamente o Han consedia o desejo de Minho.
Em algumas quicadas e reboladas, Han começa sentir seu gozo vir mais perto. Minho também sentiu e na mesma hora o Han começou a rebolar em seu membro.

- Han e-eu vou gozar.
Disse gemendo e gaguejando.

- eu também vou Minmin.
Logo depois que termina a frase vê um jato no abdômen de Minho e logo sente um líquido dentro de si. Os dois tinha gozado no mesmo tempo.

Depois de alguns segundos e encarando sorrindo e ofegando, se despencaram na cama se jogando para atrás.

- Quer mais uma rodada, hannie?
Disse puxando o mesmo para perto sorrindo ofegando.

-Q-que mais u-uma?!?!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mini short ! - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora