explicações

41 4 0
                                    

Olá! Esta história é um pouco diferente do comum e vai retratar um conceito abstrato que muitos relatam opiniões diferentes.

Para ser mais fácil de entender o fundamento base da história, vou explicar os conceitos chave deste mundo fictício.

-▪︎-

O QUE SÃO AS ALMAS?

Neste universo alternativo vamos falar sobre as almas.

Nesta história as almas existem antes do corpo e, apesar de poderem visitar o mundo humano, elas habitam no mundo das almas que é dividido por vários planos.

As almas passam por longos períodos vagando por aí até estarem prontas a encarnar no mundo humano. Até lá elas ganham a sua personalidade e escolhem o seu nome. As suas ações são determinantes para o destino que vão encontrar no mundo humano, mesmo que quando encarnam já não se lembrem da sua vida como alma.

Os seus corpos, no mundo das almas, são físicos e assemelham-se ao seu futuro corpo humano em adulto, no entanto, quando estão no mundo humano, os seus corpos não são físicos e não são perceptíveis ao ser humano.
Nem sempre o corpo humano é igual ao da alma, muitas vezes por conta de punições que a alma recebe pelas suas ações enquanto alma.

Depois de morrerem como humanos as almas regressam ao plano das almas, mas não podem voltar a encarnar. No entanto, quando voltam ao plano das almas podem conseguir relembrar-se das duas vidas que tiveram (enquanto almas e humanos), mas nem todos conseguem ter essas memórias, refazendo assim a sua vida como almas para sempre.

-▪︎-

QUEM CRIA E COMANDA AS ALMAS?

As almas são criadas pela entidade. A entidade é o grupo criado pelas primeiras almas e habitantes do mundo. Ninguém sabe quem é a verdadeira mente por trás da entidade, mas todos seguem as regras e acreditam nas normas que a mesma criou.

Este grupo é o responsável pelo nascimento, designação, encarnação e o banimento das almas. São eles também que treinam as Warrior Souls e as Angel Souls.

A entidade é assim o grupo que lidera o mundo das almas e todas as suas dimensões, tendo como elementos as almas mais fortes de todo o universo das almas.

Apesar de os fundamentos da entidade serem considerados bons e terem como base uma vivência pacífica e tranquila, algumas almas foram percebendo comportamentos disruptivos e a verdadeira inteção de alguns elementos da entidade, criando assim uma rebelião que deu a origem ás Lost Souls e fez crescer, ligeiramente, o número de Banished Souls.

No entanto, a maior parte das almas não sabe destes acontecimentos, muito menos da rebelião.

-▪︎-

O QUE PODEM E NÃO PODEM AS ALMAS FAZER?

As almas vivem quase como os humanos, no entanto não necessitam de comer, pois ganham energia através de uma fonte energética abastecida e controlada pela entidade.

Apesar disso, com base na sua energia, que lhes confere alguns poderes especiais, podem criar e comer comida humana.

O uso de poderes é apenas permitido em algumas circunstâncias e apenas as Warrior Souls e as Angels Souls têm total permissão do seu uso. As Banished Souls com poderes, têm os seus poderes ocultados.

soul🌹 fighting🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora