Thor ficou olhando para a porta do banheiro por alguns longos minutos até que caiu em si em mais um absurdo da situação, quer dizer, não pretendia mesmo, de jeito nenhum, deixar o seu asiático bonitinho dormir no banheiro do próprio quarto!
A última frase que ele lhe disse ainda rondava sua cabeça, ou seja, que diabos ele queria dizer com aquilo, afinal?
E por que sentia que estava em uma situação ainda mais inusitada e esquisita do que pensou?
Sem respostas resolveu agir, afinal ele era a epítome da ação, seu dia a dia era frenético.
Foi até a porta do banheiro e deu duas batidinhas:
— Himchan, sério, isso não tem necessidade. Saia daí.
Silêncio. Thor se escorou na porta e falou mais suave:
— Se está sob o efeito de algum entorpecente, eu juro que não vai dar em nada, podemos ficar juntos no mesmo ambiente, relaxa, ok?
Mais silêncio. Então Thor resolveu jogar um pouco sujo, afinal ele já estava de cabeça naquela situação, não era?
— Eu realmente não gosto de ficar sozinho, trauma antigo... Ainda mais em um lugar que eu não conheço, então poderia me ajudar com isso? Estou aqui contra a minha vontade e...
A porta se abriu e ele ficou cara a cara com o homem que mexeu com o seu cérebro do absolutamente nada e que agora tinha a oportunidade de ficar uma noite inteira com ele...
Ele engoliu as últimas palavras enquanto o coreano o olhava agora de olhos estreitos:
— Você não tem instintos de autopreservação?
A voz saiu baixa, tensa e puta merda! Aos seus ouvidos era totalmente sexy...
Ele queria dizer que tinha e muito aquele tipo de instinto, porém no momento sua mente tinha meio que virado dos avessos por causa dele.
De todo modo não pode falar, ele foi empurrado em direção a cama e logo tinha o menor sobre ele o cercando e o encarando de forma ainda mais tensa:
— Não posso te explicar com detalhes a minha estupidez, mas que se dane, você nem vai entender mesmo... Enfim, eu abri o convite enviado a mim de modo irritado e descuidado e verti as essências todas sobre mim de uma vez, pensei que as reações demorariam, porém não está acontecendo assim e sim de forma rápida, o que significa que não estou de posse de toda das minhas faculdades mentais controláveis, o resultado é que ao invés de eu sentir apenas o aroma base sem muito efeito, estou sob efeito de nove aromas misturados e preciso de horas para me ver livre disso, ou seja, a menos que queria ser possuído de forma pouco educada ou digna, vai parar de reclamar e me deixar voltar para um ambiente seguro e com uma porta entre nós.
Ele estreitou ainda mais os olhos e Thor quase ofegou, o que ele estava dizendo é que sim, estava sob efeito de algum afrodisíaco que caiu sobre ele em um acidente e que agora ele estava excitado? Era isso?
Rapidamente passou pela sua mente que estava na seca desde que foi deixado e que pela primeira vez queria mesmo fazer sexo sem pensar no dia seguinte, a atração por aquele homem acima do seu corpo já tinha sido instantânea, o que custava se deixar levar?
— Ok, e se eu quiser isso?
Disse de supetão e Himchan se afastou do seu corpo indo praticamente se colar na parede mais distante da cama, que na realidade era menos de dois metros...
— Você não sabe o que está falando e...
— Claro que sei, aliás isso vai ajudar a tirar essa coisa do seu sistema muito mais rápido. Eu estou disposto, então não fuja de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubado
FanfictionThor se vê encantado por um misterioso homem dentro de um cassino em que estava em missão e mesmo sabendo que estava errado em perseguir o asiático, ele insiste na loucura até que um revés o faz prisioneiro do seu objeto de encanto súbito. Thor, um...