O "Lhe levar para casa para ver se gostava de lá e que então lhe apresentar seu mundo e discutir as regras. Só". Foram palavras simplistas do seu asiático australiano bonitinho. O fato era que se aposentou da espionagem para entrar em um mundo recluso, exótico e até que interessante. Um reino escuso cheio de regras, títulos e muito dinheiro.
Algo que nem ele, um ex-agente internacional, teve o menor contato ou consciência em anos de atuação. A OMMP era uma Ordem realmente secreta.
Himchan era um dos dois irmãos trigêmeos que gerenciavam os negócios da família – DZ era pet e não trabalhava – e que giravam em torno de fornecimento de alimentos frescos e saudáveis a várias empresas do país e principalmente para o palácio e colégio real da OMMP. Eles tinham vários fornecedores do mundo todo, trabalhavam com um negócio realmente cheio de braços e lucrativo, pelo que ele lhe explicou.
Seu garoto era jovem, mas super sério, o que já sabia, e adorava toda a coisa da família.
— Minha mãe ama cozinhar e meus pais amam dar o que ela gosta. Funciona bem em casa.
Ele lhe disse em uma tarde enquanto esperavam para terem uma audiência com a rainha, afinal ali, todos os tentantes, pessoas que estavam para serem admitidas na ordem, tinha uma audiência com a rainha em pessoa. Azaléa.
Himchan era intenso, sério, compenetrado até demais, e já estava claro e óbvio que ele pretendia lhe levar ao altar. A questão era... Thor queria aquele tipo de comprometimento?
Ele foi abandonado... E não sabia se estava disposto a outra situação assim, embora abandonado ele sabia que não seria de novo, afinal aprendeu naqueles dias ali entre aquele pessoal que dentro da OMMP casamento era muito, muito sério, e que divórcio era bem raro e cheio de tantas regras para cumprir que sinceramente parecia de propósito para desmotivar real. Uma delas era o dono em questão assegurar o cônjuge em tudo, para a vida toda.
Ao ler aqueles documentos tinha olhado para Himchan e ele negou todo sério de novo, como se quisesse mesmo lhe assegurar que não era nada demais:
— Eu lhe disse que era para sempre, Thor e será. Não terá motivos, eu não irei lhe dar motivos para querer um divórcio, isso eu posso jurar.
E foi isso. Thor sabia que embora de poucas palavras, ele não desperdiçava em nada nenhuma delas. Abonado não seria... Mas conseguiria viver na OMMP pela vida toda?
Quando voltaram para casa naquela noite, depois de tomarem banho e estarem prontos para dormir, Thor olhou para Himchan e falou sinceramente:
— Casamento é muito sério, Himchan e na sua sociedade me parece ainda mais sério, nos conhecemos há poucos dias... Você pode se arrepender, eu posso me arrepender...
Ele lhe olhou fixo e Thor acabou se dando conta de que desde que chegaram ali eles dormiram na mesma cama, mas não transaram. Os dias foram intensos e tudo, mas mesmo assim ele não lhe tocou para sexo nem nada do tipo, eles dormiam e acordavam, iam tomar café juntos da família que já lhe tratava como um membro e era isso. Voltavam para casa a tempo do jantar, depois de dias cheio de coisas da MMP, e depois voltavam para o quarto para dormir.
Ponto.
— O que importa se namoramos ou estamos casados? – Ele finalmente perguntou - O compromisso, aos meus olhos, é o mesmo. Eu lhe tirei da sua vida, Thor e te trouxe para o meu mundo, o mínimo que posso oferecer são garantias, não concorda?
— Eu não sou um pet, eu fico bem.
Respondeu no mesmo tom, se recordando que quase todas as leis da OMMP são para assegurar os pets, que são a população protegida por aquele mundo e sim, Thor viu e ouviu o suficiente para super concordar, porém não era o seu caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubado
FanfictionThor se vê encantado por um misterioso homem dentro de um cassino em que estava em missão e mesmo sabendo que estava errado em perseguir o asiático, ele insiste na loucura até que um revés o faz prisioneiro do seu objeto de encanto súbito. Thor, um...