romance

7 0 0
                                    

Ethan e Jack, dois jovens envoltos na brancura imaculada da neve, encontravam-se em um momento de pura felicidade e conexão. Suas risadas ecoavam pelo ar gelado enquanto brincavam, jogando bolas de neve um no outro, em uma dança alegre e descontraída que parecia desafiar o próprio frio do inverno.

Jack Frost, com sua pele tão branca quanto a neve e cabelos que brilhavam como flocos de gelo ao sol, era a personificação da estação fria. Mas seu coração, apesar de sua aparência gélida, irradiava calor e bondade para aqueles ao seu redor. Ele amava o frio, o toque gelado do gelo, a magia que pairava no ar durante o inverno.

Por outro lado, Ethan Rollewood, com seus cabelos castanhos cacheados e a pele morena beijada pelo sol, era a própria encarnação do calor do verão. Seu corpo emanava uma sensação acolhedora, como os raios do sol que aquecem a terra. Normalmente, Ethan preferia os dias quentes, onde podia sentir o calor do sol em sua pele.

Mas naquele momento, com Jack ao seu lado, Ethan encontrava uma nova apreciação pelo frio do inverno. Enquanto brincavam na neve, Ethan sentiu-se envolvido por uma aura de magia e encantamento que só o inverno poderia proporcionar.

Depois de uma longa sessão de brincadeiras na neve, Ethan decidiu se deitar de costas na neve fofa, criando um anjo de neve ao seu lado. Jack observou, achando graça na inocência e na alegria de Ethan. Ele se juntou a Ethan, deitando-se ao seu lado, e juntos, eles contemplaram o céu nublado enquanto os flocos de neve dançavam ao seu redor.

Foi durante esse momento de paz e serenidade que Jack, com sua mente inocente e curiosa, fez a pergunta que pairava em sua mente:

-- "Ethan, por que você não é branco como a neve, como eu?" Jack pergunta com olhar curioso

Ethan sorriu, lembrando-se dos elogios que ele havia feito para Jack sobre sua pele anteriormente. Ele tocou suavemente a mão de Jack, destacando a diferença de tons entre eles, e respondeu com ternura:

-- "Jack, sua pele é como o inverno para mim, fria e brilhante, enquanto a minha é como o verão, quente e radiante."

Os olhos de Jack se encheram de confusão por um momento, mas logo se iluminaram com compreensão e ternura. Com um sorriso sincero, ele disse a Ethan:

--"Eu quero que você seja o meu verão, Ethan, assim como eu sou seu inverno."

As palavras de Jack tocaram o coração de Ethan profundamente, fazendo-o sentir como se estivesse flutuando em um mar de borboletas e emoções. Jack Frost era verdadeiramente único, um raio de luz em meio ao frio do inverno, e Ethan sentiu-se abençoado por tê-lo em sua vida.

E assim, sob o manto branco da neve, Ethan e Jack descobriram que suas diferenças não eram obstáculos, mas sim complementos, enriquecendo sua conexão e tornando seu amor ainda mais forte e profundo. Eles sabiam que, juntos, poderiam enfrentar qualquer estação, qualquer desafio, pois o calor de seu amor os aqueceria mesmo nas noites mais frias de inverno.

GendersOnde histórias criam vida. Descubra agora