VI. ── BEIJO.

924 77 9
                                    

Os quatro estavam apavorados sem saber o que fazer, aqueles bichos não eram como os outros, eram piores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os quatro estavam apavorados sem saber o que fazer, aqueles bichos não eram como os outros, eram piores. Eles se assustaram quando um saiu do tubo de esgoto de rastejando, vários começaram a subir indo na direção deles.

Thomas puxou Beatrice pra correr, quando eles se viraram, uma daquelas coisas estavam indo na direção deles, Beatrice olhou para todos os cantos em busca de algo que pudesse ajudar-los, a menina viu um metal na bolsa de Brenda e rapidamente o pegou e atingiu o bicho.

── Corram ─ Sophia disse quando aquele bicho caiu no chão.

Eles começaram a correr o mais rápido que conseguiam em direção a saída que Thomas e Beatrice tinham achado, os bichos começaram a correr atrás deles cada vez ficando mais perto.

── Não parem ─ Thomas disse, eles estavam correndo lado a lado para garantir que ninguém iria ficar para trás. ── Continuem.

Quando eles finalmente estavam saindo do esgoto, Thomas rapidamente colocou os braços na frente das meninas que iriam continuar correndo e cairiam de uma grande altura, eles estavam na beira de um prédio caído.

── Venham por aqui ─ Sophia disse pensando rápido, ela começou a subir com Brenda logo atrás dela.

── Rápido ─ Brenda gritou para os que estavam atrás dela.

Thomas manda Beatrice ir primeiro e a garota logo o faz, escalando as pedras atrás de brenda. Thomas olha para trás vendo aquelas coisas começarem a subir atrás deles.

── Thomas, vem logo. ─ Beatrice o chama assim que nota o garoto parado.

── Droga. ─ Thomas diz ao ver que estavam encurralados por pedras e mais pedras.

── Já sei. ─ Diz brenda começando a escalar.

Beatrice não sabia qual era o plano dela mas rapidamente a seguiu junto de Thomas e Sophia, a garota estava tão desesperada que faria qualquer coisa pra fugir daqueles bichos e manter sua irmã em segurança.

Thomas escorrega e quase cai, ao notar que Beatrice voltaria para ajuda-lo o menino protesta.

── Continua Trix. ─ A garota mesmo relutante volta a escalar ao notar que Thomas conseguiu subir e não escorregou.

Os quatro subiam apressados, Beatrice levou um susto quando um armário gigante quase caiu em cima dela, por sorte Thomas estava perto e a puxou pra si antes que isso acontecesse.

── Valeu. ─ A menina diz ofegante e volta a escalar com Thomas atrás de si.

Ao passarem por um buraco estreito no meio das rochas, uma pedra cai fechando a passagem e impedindo que os bichos continuassem os seguindo.

── Vocês estão bem? ─ Sophia perguntou preocupada, Beatrice apenas assente com a cabeça enquanto ofegava pelo esforço.

── Então vamos continuar. ─ Brenda disse.

𝙏𝙃𝙀 𝙇𝘼𝘽𝙔𝙍𝙄𝙉𝙏𝙃 , ᴛʜᴏᴍᴀs  Onde histórias criam vida. Descubra agora