Introduction💙

316 32 7
                                    

Olá lobinhos, tudo bem? Estou aqui denovo introduzindo vocês em mais um mundinho incrível, que eu espero muito que vocês gostem, depois de Wolves eu me apaixonei por histórias que se passam em florestas de um mundo fictício, quis trazer essa temática de volta nessa história.

Vamos começar com as informações sobre esse mundinho, ao todo existem 4 alcateias e lobos solitários que decidem após sua maturação sexual, seguir o próprio caminho, mas isso é outro assunto que será falado mais a frente.

Alcateia da montanha azul: situa-se no pé da montanha azul, nas terras mais geladas da floresta,comandada por lobos brancos ômegas tendo uma hierarquia entre alfas e ômegas completamente igualitária apesar dos alfas não serem os líderes, eles são ativos e ajudadores dos ômegas havendo uma parceria quase surreal se comparada com as demais alcateias.

  Quando o filho(a) do(a) líder não é aceito por uma parte dos ômegas ou dos alfas, é feito um torneio envolvendo todos os Jovens  considerados mais aptos da alcateia onde o vencedor irá ser o líder e por ter vencido é automaticamente aceito por mérito.

Alcateia da aurora: Situa-se no leste região onde o sol nasce, comandada por alfas que disputam até a morte pelo mérito de ser o líder, composta por diversos lobos de pelagem marrom, branco e preto e cinza, são poucos, a grande maioria famílias, casais procriadores e seus filhotes todos tendo um certo grau de parentesco.

Alcateia sombra da lua: Situa-se ao oeste onde a lua se põe, composta por lobos negros com uma hierarquia onde os alfas têm papel de líderes, de destaque e os ômegas vivem na sombra de seus parceiros alfas sendo protegidos por eles sendo  submissos e dependentes deles não tendo poder de escolha ou voz.

Alcateia estrela polar:situa-se na região norte, composta por vários tipos de lobos costuma abrigar lobos solitários, servir de pousada e sua região é o principal ponto onde muitos casais durante o cortejo costumam ficar até a união, por ser isolado, de fácil acesso e um lugar bonito em quase todas as estações do ano.

  Lobos solitários: São vários os motivos que levam um lobo por optar pela solidão, dentre eles estão: a perda de seu parceiro, conflitos internos, desejo de liberdade, a busca por um parceiro, dentre outros.

Lobos puros: Alfas ou ômegas puros são raros descendentes dos primeiros lobos escolhido ao nascer pelo espírito deles, um dos sinais de que se é um puro surge na maturação com a mudança na coloração dos olhos e as características marcantes tornam-se mais evidentes, Alfas: Corpos músculos, altos e robustos, surgimento dos feromônios, cheiro amadeirado, frutado ou oriental, etc.

Ômegas: Fertilidade, corpo mais curvilíneo, aumento das mamas no caso da ômega fêmea, Cheiro adocicado ou frutado e surgimento dos feromônios.

Lobos puros costumam se guiar pelo seu espírito animal principalmente para escolher seu parceiro para toda a vida e se ele(a) morrer, seguirá o resto de sua vida sozinho e em alguns casos podem morrer de depressão.

  Antes de mais nada uma breve explicação sobre um dos personagens, pouco se fala nos guias ABOS sobre as mulheres alfas e são poucas as histórias que as protagonizam, pelo menos eu nunca li, só vi num único manga, enfim, Jimin será uma mulher alfa pura nesta fanfic e aí entra a pergunta como ela vai se relacionar com seu ômega? Pois bem, as mulheres alfas são intersexuais, ou seja ela tem um pênis igual um alfa macho.

Agora vamos aos personagens.

Jeon Jungkook 20 anos Lobo branco, ômega puroGaroto transFilho da líder da alcateia da montanha azulCheiro de cacau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook
20 anos
Lobo branco, ômega puro
Garoto trans
Filho da líder da alcateia da montanha azul
Cheiro de cacau.

Jeon Jungkook 20 anos Lobo branco, ômega puroGaroto transFilho da líder da alcateia da montanha azulCheiro de cacau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin
24 anos
Loba negra, alfa pura
Loba solitária
Cheiro de madeira oud com baunilha.


Esse vai ser o meu primeiro romance safico e a primeira vez que eu vou tentar escrever uma mulher alfa, espero que gostem e até a próxima 🖤🐺

50 tons de azul - Pjm +jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora