Prólogo💙

147 26 1
                                    

Olá, lobinhos, tudo bem? Um prólogo curtinho com a origem desse mundinho de fantasia, espero que gostem e boa leitura 🖤🐺

Os humanos destruíram uns aos outros com sua ganância, deixando um rastro de destruição por toda a terra, que, por ter-se moldado e sobrevivido a diversas catástrofes ao longo de seus bilhões de anos, logo voltou a dar vida à fauna e à flora por t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os humanos destruíram uns aos outros com sua ganância, deixando um rastro de destruição por toda a terra, que, por ter-se moldado e sobrevivido a diversas catástrofes ao longo de seus bilhões de anos, logo voltou a dar vida à fauna e à flora por toda a sua superfície, tornando propícia a habitação.

Os espíritos dominavam a floresta, estavam presos ali desde sua morte e não conseguiam libertar-se. Dentre eles estavam os lobos, um dos predadores da floresta que foram dizimados completamente pelos humanos.

Vendo que os espíritos injustiçados não conseguiriam se libertar, a mãe natureza decidiu recomeçar seu trabalho do zero, dando vida a uma nova espécie que acreditava ser melhor que a anterior; que não cometeria os mesmos erros. Deu uma direção para os espíritos, que teriam a chance de habitar nos corpos dos novos seres de forma humana e animal, "homus lúpus".

Ela criou, a partir desta espécie, duas classificações para reprodução que iam além do sexo biológico, para aumentar ainda mais as chances da nova espécie de povoar o território: os alfas e os ômegas, ambos igualmente férteis.

A cada nascimento, os espíritos lupinos mais velhos da floresta podiam escolher seu hospedeiro, tanto alfa como ômega, dando ao seu escolhido características únicas e superiores, os conhecidos como "puros".

Tudo progredia lindamente; ela sorria vendo seu trabalho gerando resultados. A nova espécie adaptou-se e reproduziu-se pela floresta, criou-os com pelagens únicas, porém, devido às cores, muitos separaram-se por cor, escolhendo regiões que iriam habitar.

Criou pequenos seres, coelhos, roedores, para rechear ainda mais aquele mundo. Porém, bastou finalizar sua criação para ver que o ideal que criou, um mundo de paz e harmonia, tornou-se o oposto: uma vez predador, sempre predador, mesmo que não criado para tal.

Os lobos não contentaram-se com o que plantavam e colhiam; reinou mais uma vez a lei de sobrevivência do mais forte. Ao provarem o gosto de sua caça, eles não pararam mais, e a mãe natureza desistiu de sonhar.













Se você chegou até aqui obrigada por ler, curtir e comentar, espero que estejam gostando e até a próxima mordidinhas 🐺🖤

50 tons de azul - Pjm +jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora