Olá, lobinhos, tudo bem? Chegou enfim o primeiro capítulo dessa história, espero que gostem e boa leitura
O brilho da lua tornava em prata sua pele nua, um fio transparente de suor escorria por entre os seios pequenos, os fios escuros caíam sobre os ombros, frente aos olhos e os mais curtos grudados na testa pelo suor, o nó desprendeu ambos os corpos e ela sentou-se ofegante ao lado da outra que sentia-se cheia por dentro, penetrou em si mesma quatro dedos empurrando as sementes para dentro por medo de perdê-las, só tinha uma chance.
Era a última noite, viu o corpo ao lado caindo lentamente até os chão com os olhos fechados, respiração arfante deitou-se, cobriu com a mão livre sua boca encobrindo os gemidos enquanto empurrava para fundo o sêmen que escorria para fora de si, aproveitando-se do sono da loba ao seu lado.
— Hum —Remexeu-se apertando os olhos — Misuk? — Chamou-a em um murmúrio abrindo os olhos e encarando a ômega ao seu lado que sorriu sem graça afastando os dedos de sua genital.
— Sim, minha alfa?
— Eu sei o quê você está fazendo, vadia... — Arfou levando a mão ao seio da outra garota segurando-o na palma sentindo o biquinho enrijecer, olhando-a nos olhos podendo ver sua palidez com as orbes arregaladas os ombros saltados, tentou desviar, mas seu rosto foi agarrado e forçado a encarar a alfa.
— Se aproximou de mim para tentar gerar uma ninhada pura. — Sentou-se penteando os cabelos para trás — Achou que estava arrasando brincando com os meus sentimentos quando me ouviu dizer "Eu te amo", pois saiba, eu também te usei. — Olhou para a garota que estava congelada naquela posição encarando sua máscara quebrada — Você queria uma ninhada e eu queria sexo, você é uma delícia, eu admito, queria mais — Sorriu maliciosa olhando para os seios da ômega umidecendo os lábios. — Mas, é muito irritante.
— E você uma babaca, se sabia desde o início porquê se fazia de sonsa?
— Pra ver até onde você seria capaz de mentir pra mim, se em algum momento teria um pingo de culpa e me contaria a verdade, mas você fez sua escolha e eu a minha. — Levantou-se dando as costas para a garota.
— O quê vai fazer? Não pensa em seus filhotes?
— Eu menti que estava no meu rut, um pouco de viagara e álcool faz a mágica de rut falso acontecer, as chances de você estar grávida são quase nulas, adeus Misuk, boa sorte pra achar a próxima vítima. — Sorriu de cantinho piscando e seguindo seu caminho pela floresta assumindo sua forma animal.
Ainda existiam aqueles que diziam que lobos puros geram lobos puros e que a história dos espíritos e seus hospedeiros escolhidos era apenas um mito, sendo assim, o quê explicava a raridade de lobos puros mesmo que acasalem em seus respectivos períodos e até mesmo fora deles? Era simples, os espíritos que habitavam seus corpos não permitiam que gerassem filhotes com quem não é seu parceiro escolhido, sua alma gêmea, e mesmo que gerem uma ninhada com seu parceiro escolhido, há chances de 50% dele não ser puro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de azul - Pjm +jjk
Fanfic[Em andamento] A Alcateia da Montanha Azul, comandada por lobos ômegas brancos, enfrentava graves problemas na sucessão do posto de liderança. Jeon Jungkook, o filho ômega da matriarca e futuro líder, não era aceito devido a ser considerado "imaturo...