ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎, 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑔𝑒𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎 𝑔𝑒𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜;𝑈𝑚𝑎 𝑙𝑒𝑛𝑑𝑎 𝑣𝑖́𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜́𝑝𝑖𝑐𝑜, 𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑎. 𝐸𝑟𝑎𝑚 'ℎ𝑢𝑚𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑜𝑟𝑒𝑙ℎ𝑎𝑠 𝑒 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑛𝑡𝑢𝑑𝑜𝑠, 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑎𝑣𝑒𝑟𝑚𝑒𝑙ℎ𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑚𝑒𝑛𝑠𝑢𝑟𝑎́𝑣𝑒𝑙 𝑠𝑒𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒'.
- que farça.
Pedro, o nosso querido protagonista, pelo menos um dos dois... Ele era tão viciado em livros de mitologia, por mais que não fosse de se acreditar em uma "história mal contada".
O garoto era tão divertido com esses 'contos de fadas', mas não pensava que era viver sobre um.
...
Narrador
- Mano! Aonde você deixou meu livro?!- O castanho já estava arrumado para a escola; Mas estava ansioso e curioso, ele só teria lido o primeiro capítulo de seu livro.
- Deve estar na prateleira.-O ruivo faz uma pausa- Pedrux, você devia correr para a escola, já está atrasado!- O mais velho diz jogando o cabelo para trás e entregando uma panqueca para Pedrux.
- Eu sei, eu sei. não me pressiona mais!- Pedro corre até a pratileira e um leve sorriso intrigado escapa de seus lábios ao achar o livro. Ele o guarda na bolsa rapidamente e come a panqueca.
- Obrigado, Apuh! Até mais! -O garoto diz pegando suas malas e correndo até o uber; Que logo vai em direção a nova faculdade do castanho.
- Puta merda... Que lugar gigantesco...- Pedrux abre a porta; Desceu do carro e começou a andar em direção aos dormitórios.
Pedrux olha em volta, um garoto moreno não tão mas mais alto que o próprio. A presença do outro era utópico de não se notar; Por mais que o garoto usasse um moletom preto e azul com uma calça preta rasgada, aqueles dreads e a touca azul <ᵃᵘ... Espera, por que Pedrux estava notando tudo isso?
O castanho não conseguia parar de encarar o outro; Aquela era uma arte tão bonita aos olhos de Pedrux. A cor, as curvas, todos os detalhes eram perceptíveis...
- Posso saber o por que de você estar me encarando..? -O moreno diz olhando de canto para o castanho ao lado.
Pedrux ficou congelado enquanto as bochechas esquentavam, ele desvia o olhar rapidamente e pega o ticket do quarto.- Mil desculpas... E-eu só... É q-que eu-
- Eu também te achei bonitinho.- O moreno fala com um leve sorriso fechado; Ele levanta a mão e também pega um ticket.- Posso perguntar; que quarto você pegou?
Pedrux fica mais vermelho com o comentário do Moreno, ele fica em silêncio por alguns segundos antes de raciocínar a pergunta.- A26 do segundo andar...- Pedro diz checando o 'papelzinho em suas mãos.
- Sério? Que coincidência! Eu também peguei esse.- O Moreno diz desviando o olhar do papel para olhar para o castanho. -Qual se nome, 'bonitinho?