II

379 32 21
                                    

😭😭😭😭😭
socorro, pq eu fui termina com aquela frase? nao sei nem continua saporrakkkkk

esclarecendo algumas coisas:

𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑜𝑛𝑡𝑒 𝑒́ 𝑑𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑝𝑒𝑑𝑟𝑜 𝑡𝑎 𝑙𝑒𝑛𝑑𝑜

uso essa fonte quando é o Narrador falando

Normalzinha é de falas

alguma dúvida? (sobre qualquer coisa)

𝐸𝑙𝑒𝑠 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑥𝑝𝑢𝑙𝑠𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑒 𝑒𝑢, 𝑐𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒𝑥𝑖𝑠𝑡𝑎𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜́𝑠.
𝑂𝑠 𝑉𝑎𝑚𝑝𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑚𝑖𝑡𝑜𝑙𝑜́𝑔𝑖𝑐𝑜𝑠 𝑜𝑢 𝑓𝑜𝑙𝑐𝑙𝑜́𝑟𝑖𝑐𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑠𝑒 𝑎𝑙𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑠𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑣𝑖𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑣𝑎𝑠 (𝑔𝑒𝑟𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑜𝑏 𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒), 𝑖𝑛𝑑𝑒𝑝𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑜-𝑣𝑖𝑣𝑜 𝑜𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑣𝑖𝑣𝑎.

~

Narrador

Chegando na escola, o nosso querido duo foi cada um para sua sala, ficando os dois em salas separadas.

Na sala, pedrux tinha feito um novo amigo, eles estavam sentados em mesa dupla, conversando de vez em quando mas ficando quietos a maior parte do tempo. Até por um milagre, o professor dar aula livre por falha no sistema do computador.

Pedrux estava com a mente cheia sobre tudo o que estava acontecendo, sobre a faculdade, o lugar novo, o que aconteceu entre ele e o Drake... Ele só precisava de ajuda com isso.


- Nait, o que você faria se alguém traísse sua confiança te machucando?...-Pedrux diz rabiscando na capa interna do caderno.

- Isso tem haver com você e o Gabriel pararem de se falar?- O outro diz desviando o olhar do caderno para olhar para Pedrux ao seu lado.

- Só responde. -Pedrux diz com o tom sério. Nait percebeu? não...

- Eu me afastaria da pessoa ou tentaria descobrir a raíz do problema.

- Eu... Eu estava pensando sobre isso mesmo... E se... O que a pessoa fez, foi culpa do que ela é?...

- O que você quer dizer com isso?

Pedrux olha para Nait e fica em silêncio alguns segundos, pensando na ameaça de Mendrake. Mas sai do transe ao ouvir um "Pedrux?" vindo do colega.

Pedrux se aproxima do ouvido de Nait, sussurrando bem baixo para que apenas os dois escutem- Eu... Eu acho que o Drake é um vampiro...- Pedrux diz antes de se afastar, meio inseguro com tudo o que estava em sua mente, tantas opções.

⚘two loversOnde histórias criam vida. Descubra agora