V

333 26 26
                                    

olha gente! eu não sei se já avisei isso, mas eu mudei o capítulo 1, foi pouca coisa mas o nait não é mais do mesmo dormitório que o mendrux, foi mal😞

oi gente, acho que dps de mais alguns capitulos eu do um fim nisso.. to achando meio chata a história e meio que minha ciratividade ta indo de vasco. Me desculpem🕊

Após um dia inteiro fora, à noite; Pedrux resolve voltar para seu dormitório, Lg tinha ido embora, logo Apuh não viu problema em ir junto com o irmãozinho.

- É sério, Apuh... Você não precisa vir, eu sei ir sozinho.

- Eu não vejo problema nisso, até porque está de noite e não é muito seguro para você.

O castanho revirou os olhos em um tom brincalhão e comtinuou caminhando.

Jajá, eles chegam. Apuh acompanha Pedrux até seu dormitório, e ao abrir a porta Silenciosamente, vê o moreno colocando um casaco.

Ambos pareceram surpreso.

- Drake..? Ta indo aonde?

- O quê? Espera- Aonde você tava?? Eu fiquei preocupado!!

- Ah é... Eu esqueci de avisar...

- Jura?! Poderia pelo menos ter respondido minhas mensagens!!- O moreno fala enquanto segura os ombros do outro, com uma cara brava, tipo.. "só não brigo com você porque tem outra pessoa aqui".

O ruivo olhando apenas ficou em silêncio e se despediu do irmão.

Após o Ruivo sair, Pedrux viu uma brexa de distração em Mendrake e correu para o quarto, quase fechando a porta.

O outro foi atrás e empurrou a porta, conseguindo abri-la.- Qual o seu problema? eu quero conversar com você!

- Por favor, não me morde!- O castanho diz se afastando e caindo sentado na cama, com a cara assustada.

O moreno fica ainda mais bravo e se aproxima, se sentando do lado do castanho.

- Você é surdo por acaso?- O moreno diz olhando para o chão.- Eu fiquei preocupado com você, e você ainda acha que eu vou te morder?

- Você tá com raiva.. eu pensei que-

- Não interessa!! Quando eu for te morder eu vou te avisar! Eu tava saindo daqui para ir falar com o Victor, para ver se ele sabia se você tava bem!

O castanho ficou surpreso, seu pensamento não havia o dito que Drake só queria seu sangue? Pedrux não queria adimitir, mas aquilo foi fofo, e de um jeito bom, ele queria que o moreno se preocupasse mais.

- Desculpa, eu saí para esfriar a cabeça na casa do meu irmão...- O garoto se viu com as bochechas rosadas e envergonhado.

- Foi tudo bem? Olha, a noite ta fria, você não pegou um resfriado, né??- O moreno diz colocando uma mão nas costas do outro e a outra na testa do castanho.

- Eu espero que não...- As bochechas rosadas ficaram avermelhadas.

- Bom, só vai se trocar e ir deitar, já está tarde e eu não quero você cansado amanhã.- Tirou as mãos do castanho e se levantou da cama.

⚘two loversOnde histórias criam vida. Descubra agora