trapped in the underworld - Nico Di Angelo

36 2 0
                                    

  
Nico Di Angelo × Female characters

Name: Rosália.

        Rosália é uma linda filha de Perséfone, primeira é única filha  meio-sangue da deusa da primavera, mas apesar de toda a beleza seu futuro já estava traçado a morte e Rose sabia disso ela sabia que não importa o que fizessem ou as ela morre...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Rosália é uma linda filha de Perséfone, primeira é única filha  meio-sangue da deusa da primavera, mas apesar de toda a beleza seu futuro já estava traçado a morte e Rose sabia disso ela sabia que não importa o que fizessem ou as ela morreria de um jeito ou de outro.

Nico sabia que Rose morreria, é ele também sabia que podia evitar isso afinal não perderia sua melhor amiga e irmã postiça, apesar de no fundo saber que não era apenas isso que sentia por Rosália.

- Rose o acha de visitar sua mãe, no submundo - Rose que estava sentada de frente pro riacho e mexendo em algumas flores que estavam ali, Nico achava incrível pois parecia que as flores "dançavam" na mão de Rose quando ela as tocavam, Rose se virou e deu um radiante sorriso a Nico e se levantou do chão limpando suas roupas com a mão, ele achava incrível que apesar de todas as merdas que aconteciam na frente de Rose ela ainda conseguia ser feliz e fazer todos a volta dela sorri.

Nico deu um pequeno sorriso e pegou no mão de Rose viajando nas sombras com ela, quando chegaram ao submundo Rose caiu tonta no chão gelado do submundo, Nico se abaixou fazendo carinho em suas costas, ele sabia o quanto as viagem da sombras podia ser exaustivo.

- Já está melhor? - ele perguntou baixo a menina concordou com a cabeça e Nico ajudou ela a se levantar.

Explorando todo o submundo Nico falava animado sobre cada parte daquele lugar como se fosse uma criança animada mostrando seus brinquedos, enquanto isso Rose escutava e prestava atenção em tudo que lhe era contando, quando percebeu já estava no palácio de Hades. O palácio era grande e gelado assim como todo submundo todo o lugar era "decorado" por mármore preto era um lugar assustador para Rose já que a mesma era acostumada com o sol e coisas coloridas.

Apesar de já ter sido chamada algumas vezes para o submundo por sua mãe, e Rose se negou todas as vezes pois sua avó, Deméter, falou que lá era um lugar horrível e de fato era um lugar horrível, mas não tão horrível quanto ela falava.

De todos os lugares do palácio um lugar me chamou atenção, um lugar com flores coloridas pra ser mais específicamente um jardim que não combinava nada com o lugar, já que ali era colorido e cheio de vida, provavelmente esse devia ser o jardim de Perséfone já que era a cara dela, era como se aquele jardim me chamasse para ele, quando me deparei já estava deitada na grama verde e com um cheiro maravilhoso meus dedos brincavam com as flores que pareciam dançar com meus dedos .

Mal percebi que Nico não estava lá,  apenas notei que ele não estava lá quando ouvi a porta se abrindo, abri meus olhos e me levantei da grama macia olhando para a porta onde Nico entrava com uma taça prata com alguns detalhes de caveira.

- Achei que você estivesse cansada ou algo do tipo, então trouxe algo pra você beber - ele falou me oferecendo a taça de caveira na qual eu aceitei agradecida, logo levantei a taça para os meus lábios bebendo o líquido que tinha um gosto levemente adocicado e tinha um cor vermelha que me lembrava groselha. Notei que Nico me olhava de maneira estranha.

- O que foi Nico? - Perguntei a ele bebericando a bebida adocicada.

- Você pertence ao submundo agora. - Rosália não entendeu, mas então notei a bebida que estava na taça, era romã a mesma fruta que Hades usou para prender minha mãe no submundo, a taça escorregou das minhas mãos derrubando o suco na grama verde.

- Como você pode?! - Perguntei a Nico ainda em choque e completamente assustada.

- Eu não podia deixar você morrer... - Nico não termina a frase já que eu entro correndo no palácio, talvez se eu vomitasse o suco talvez não precisasse ficar no submundo obrigada.

Sai correndo pelo palácio gelado e sem vida, saia entrando em qualquer porta que encontrasse até finalmente encontra o banheiro, que era enorme igual a todo palácio, fui correndo até a privada e levantei a tampa me ajoelhando de frente para o vaso e coloquei a mão em minha garganta rodando o dedo por ela.

- Não adianta, Rose, já aconteceu não tem como voltar atrás - Nico aparece na porta do banheiro encostado na batente da porta -

- Por que você não cala sua boca e vai a merda?! - Rose já tinha desistido, se nem Perséfone que era uma deusa conseguiu sair quem dirá ela. - Por que fez isso?

- Eu não podia te perde, é também por que meu pai pediu. - ele falou, mas como assim Hades pediu? Como se tivesse lido meus pensamentos Nico respondeu:

- A sua mãe soube da sua profecia, e como você é a única filha semi-deusa dela, ela ficou com medo de te perde então praticamente implorou a Hades que não deixasse você morre, então ele peiu pra mim - Nico falou.

- Mas eu achei que Hades não gostasse de mim! - A garota fala confusa.

- Ele de fato não gosta, mas ele nunca deixaria você morre se isso fosse deixar Perséfone triste. - Nico falou calmamente, normalmente pais deuses não se importam se seus filhos morrem ou não, mas Perséfone parecia se importa com a minha vida isso de alguma maneira me deixava feliz.

Mas apesar de minha mãe se importa comigo, ela me condenou ao mesmo destino de prisão que ela sem ao menos falar para mim, claro que se ela falasse eu ia recusar, mas nem uma dica de quer? Isso se Nico estiver realmente falando a verdade. Mas a pergunta que não sai da minha mente será que vou me adaptar ao submundo, aliás esse lugar e o oposto de mim, ele é frio, escuro, e extramamente triste. Totalmente o oposto de mim que sempre preferi lugares mais vivos, coloridos e ensolarado.

Mas agora minha vida era essa é não me restava nada além de aceitar.

Mas agora minha vida era essa é não me restava nada além de aceitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Percy Jackson - imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora