Nini nem respirava direito, aqui embaixo estava gelado e tinha poeira, uma coisa na qual eu era alérgica.
Bambam saiu do quarto, e Lisa se sentou em sua cama, mexendo no celular, se ela olhasse para minha cama, certeza que me vería.
— Olá, Lisa, como vai? — a faxineira entrou no quarto logo depois que pediu licença.
— Vou bem. — Lisa respondeu simples sem tirar os olhos do celular, e eu fiquei incrédula com isso.
Muita falta de educação da parte dela.
A faxineira começou a varrer o quarto, o que me deixou apavorada, já que se ela passasse a vassoura embaixo da minha cama, iria acabar batendo em mim e me vendo.
Me encolhi ao máximo que deu, ela passou a vassoura embaixo da minha cama, bem na hora minha chupeta escapou de minha boca, fazendo ela ir juntamente com a sujeira.
— Por que tem essa chupeta aqui? — ela iria se abaixar, mas Lisa foi mais rápida e pegou o objeto primeiro.
— Acho que isso não é de seu interesse, certo? — Lisa disse simples a olhando. — O quarto está limpo, por favor, se retire.
Assim a faxineira saiu do quarto, escutei os passos de Lisa até a porta, e o barulho do trinco.
Novamente escutei Lisa caminhar até minha cama, eu fiquei em silêncio, sem nem consegui respirar direito, quando eu menos esperei, vi a mão de Lisa me chamar e se estender em minha direção.
— Saia daí, Jennie. — ela disse baixo e agachada enquanto me olhava.
Eu neguei sentindo meus olhos ficarem cheios de lágrimas.
— Vamos, está tudo bem, não precisa ficar assustada. — ela disse calmamente. — Não quer que eu a veja assim?
— Naum... — Nini disse baixinho e errado, o que me deixou mais nervosa ainda.
De repente o quarto ficou todo escuro, eu não via nada, nem escutava nada.
— Lisa? — perguntei para ver se ela ainda estava no quarto, morrendo de medo.
— Estou aqui, Jennie. — ela disse do banheiro, logo a porta se fechou fazendo ficar mais escuro ainda.
— Nini medo... — eu disse baixinho.
— Se está com medo, saia daí e vem ficar aqui comigo. — e assim eu o fiz.
Porém com muita vergonha, não fui para o lado dela, e sim fiquei ao lado da minha cama, de repente senti suas mãos grandes pegar a minha e me puxar para perto dela.
— Você está uma fofa assim, sabia? — ela disse baixo e passou a mão em meus fios de cabelo. — Céus, por que está tremendo tanto, Nini? — ela perguntou parecendo preocupada e fazendo um leve carinho em minha mão. — Tudo isso é medo do escuro? — eu balancei a cabeça em afirmação, ela abriu a persiana, porém pouco. — Sei que esse seu ladinho é segredo, então assim ninguém vai ver, ok?
Eu apenas fiquei a olhando, e ela sorriu mínimo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADMIRADORA SECRETA
FanficADMIRADORA SECRETA || Jennie está no primeiro ano do ensino médio, sua escola exige que os alunos durmam lá durante a semana, podendo ir para casa apenas nos finais de semana ou feriados. Jennie tem seu ladinho "pequeno", já que a mesma prática o a...