Repórter: este é catnap um personagem do desenho infantil smiling criters, criado pela playtime.CO
Este pequeno bichinho tem feito sucesso ao redor do mundo já que o seu brinquedo é especial, graças a fumaça que ele expele que é o remédio perfeito para dormir, a fumaça que ele expele é um aromatizador constituído de fitoterápicos, calmantes e principalmente de lavanda, muitos pais relatam que suas crianças só querem dormir se for com o catnap, porque segundo elas, o catnap as fazem sonhar com suas coisas favoritas, a playtime.CO explicou que isso é devido a um dos ingredientes ( que não foi revelado ) entra em reação com a lavanda gerando uma mistura gasosa que acalma a parte frontal do cérebro da pessoa esvaziando sua mente e dando ao sub-consciente gatilhos para que produza sonhos que agradem as pessoas, catnap também fez sucesso entre os adultos, sendo recomendado por muitos psiquiatras e psicólogos o catnap é muito usado em pacientes que sofrem de ansiedade, insônia, depressão e qualquer doença psicológica que afete o sono, pessoas idosas também adoram usar o catnap, elas dizem que ele é o anjinho que protege seus sonhos, Ah e por falar nisso.O repórter se agacha para pegar algo que está em baixo do balcão, e quando se levanta ele mostra para câmera o que ele pegou:
Repórter: Adorável não é? É da milha filha, ela adora esse bichinho e morre de ciúmes dele, se ela descobrir que eu trouxe ele para o trabalho ela vai surtar hahaha, eu e minha mulher também usamos o catnap, nunca mais tivemos uma noite de sono ruim desde que esse pequenino entrou nas nossas vidas, muitas empresas farmacêuticas tentaram fazer um contrato com a playtime.CO para conseguirem a fórmula do gás do catnap, mas a playtime.CO se recusa revelar o segredo do catnap.
Repórter: agora falaremos sobre o irmão do catnap que tem sido o causante de muitos incidentes recentes...dogday.
A tela anterior onde apareceu o episódio de catnap voltou agora mostrando um novo episódio:
Repórter: este é dogday, assim como o catnap ele é um personagem do desenho infantil smiling criters, a playtime.CO criou o dogday para ser como a contra parte do catnap, se o catnap acalma as crianças o dogday daria energia para as crianças se animarem, pesando nisso a corporação se inspirando na fórmula do gás do sono de cat nap para criar o " gás da alegria " do dogday mas as coisas não saíram como planejado, uma semana depois do lançamento da pelúcia do dogday, varios relatos de crianças ficando agressivas começaram a aparecer, depois de inspirar o gas de dogday elas simplesmente ficavam hiperativas incapazes de se acalmar e logo adotavam um comportamento agressivo ao ponto de ser perigoso, no dia XX de outubro de 19XX, uma criança que ficou enlouquecida após inalar o gás da alegria acabou assassinando os próprios pais, ao passar o efeito do gás a criança alegava não lembrar de nada apenas que tudo era muito rápido e que sentia a necessidade de fazer qualquer coisa para não ficar parada então essa sensação começou a aumentar a cada segundo, e tudo ficou branco, a partir daí a criança diz não lembrar mais de nada. Esse foi o primeiro relato com um final trágico mas não o último, conforme os dias passavam, mais e mais casos semelhantes aconteciam, a playtime.CO decidiu recolher todos os exemplares da pelúcia do dogday, desde os que ainda estavam na loja até os que já foram vendidos, com isso podemos afirmar uma coisa, nossas crian-...não...nós não estamos seguros com dogday.
Fim da transmissão.
=================================
Opa! Tudo bem?, eu vi uma animação sobre essa AU ( no caso a animação que eu coloquei na história ) e minha esquizofrenia gritou pra eu fazer uma história disso...então aqui estamos 😅Lembrem -se de visitar o canal da autora da animação e dar a ela o devido apoio pois o crédito é dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wide Awake AU
Fanfiction[ essa história será curta, nem sei se vai chegar até 10 capítulos 😅 ] E se o 1006 não tivesse sucesso em manipular o catnap e tivesse que recorrer a outro smiling criters? E se dogday tivesse se tornado um seguidor do 1006? os outros smiling crit...