Player POV:
Ainda tô incomodado com a última frase que o Ollie falou....Eu não estou sozinho aqui...não vou pagar pra ver quem também tá aqui, vou ser o mais rápido possível....
Player: ok, agora eu tenho qu-
Auto falante: aqui é a Srta. Delight falando, perdoem a interrupção. Estudantes, permaneçam sentados até que o sino toque, e nada de sair sem seus passes de corredor!
Player: espero que isso seja apenas uma gravação...
Nipy: nya nya!
Player: oque foi amigo? Você encontrou a bateria! Mandou bem!
Nipy: 😌
Payer: ok, com isso ativado temos que ir pra outra sala vamos lá...
O corredor tava tampado com uma barricada malfeita, pois eu só precisei me agaichar pra passar por ela, mas quando estava passando por ela....algo passou no fundo do corredor....era a Srta.Delight?..
Player: droga...não era uma gravação....
Auto falante: Espera...tô te reconheçendo....sim! Eu me lembro, você trabalhava aqui! Como você está...vivo? Hm? Oque Barb?....ah, sim eu me lembro o Bubba nos disse que você está procurando seus colegas, não é Barb?.....Dogday não iria gostar de ver você aqui...você deveria sair...ou ele vai ficar furioso....
Player: (então ela realmente está falando comigo....ela conseguiu me reconhecer, isso é inesperado....porque ela ficou tão surpresa com o fato de eu estar vivo? Acho que ela pensava que a mommy ou huggy já tinham me matado a esse ponto....é, deve ser isso)
Player: se ele vai ficar com raiva o problema é dele, eu vou fazer o que tiver que fazer pra sair daqui, mesmo que tenha que deixar ele putinho no processo....
Eu não acredito que ainda me dignei a responder a ela...eu tô ficando louco igual a todo mundo aqui...daqui a pouco vou virar um bobo da corte...depois de me deslocar usando os ductos de ventilação, encontrei uma sala e nela tinha uma televisão e um vídeo cassete...
Player: bora ver no que vai dar.....
Gravação
Srta.Delight: Onde estão as crianças? Por favor, cadê as crianças? Estão....no mesmo lugar que os funcionários?..."NÃO"....As crianças estão seguras?...."SIM"....Ufa...Eu posso vê-las?..."NÃO"....e isso foi tudo, é tudo que ele me contou....o Bubba me disse a mesma coisa ...hahahaha...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ELE ACHA QUE EU SOU UMA IDIOTA, ELE ACHA QUE EU NÃO SEI O QUE ELE REALMENTE FEZ...EU CONHEÇO O MONSTRO DESALMADO QUE VOCÊ É DE VERDADE DOGDAY HAHAHAHAHA......
FIM DA GRAVAÇÃO
Player: (As crianças...não...ele não faria isso...ele não teria coragem de fazer isso....teria?)
Nipy:.....
A porta da sala tava destrancada e segui um corredor até entrar em outra sala...
Auto falante: não escuta os outros, não é? Você é como os outros humanos nesse sentido...imagino se os seus gritos serão como os deles também....Mmmmm...fico ansiosa para descobrir!
Player: esse papo ta cada vez mais estranho....ah! Achei! Só dar uma descarga eletricá nele e prontinho!
A máquina se ativou depois da descarga elétrica...mas o Nipy começou a rosnar....tem algo errado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wide Awake AU
أدب الهواة[ essa história será curta, nem sei se vai chegar até 10 capítulos 😅 ] E se o 1006 não tivesse sucesso em manipular o catnap e tivesse que recorrer a outro smiling criters? E se dogday tivesse se tornado um seguidor do 1006? os outros smiling crit...