Grupo De Dança

306 31 28
                                    

*Algumas semanas depois*

POV'S ROBERTA

Descobri que nessa escola tem um grupo de dança, obviamente comandado pela Barbie humana, ela que seleciona quem irá participar e obviamente eu não fui aceita.

Mas também é óbvio que eu não irei ficar parada, é claro que eu vou fazer algo para participar desse grupo, para irrita-lá, na vrdd para chamar sua atenção, por que ela claramente não gosta de mulheres, então eu vou fazer ela ter algum sentimento por mim, mesmo sendo o ódio, até porque sempre dizem para o ódio se transformar em amor é um pulo.

Já falei com Miguel, Josy e mais algumas garotas, iremos entrar no meio do ensaio do grupo de dança, e dançaremos nossa coreografia, a cara que Mia irá fazer vai ser épica.

POV'S MIA

Não aceitar a Roberta no grupo foi a melhor coisa, sua cara deveria ter sido fotografada naquele momento, ela jura que dança melhor que eu, ninguém dança melhor que Mia Colucci.

Mas óbvio que Lupita não ia ficar de fora do grupo, para ser sincera não sei nem como ela é amiga daquela caminhoneira, é impossível suporta-lá, mas o que ela tem de chata, ela tem de beleza.

Agora irei colocar o uniforme do ensaio e irei ensaiar a coreografia com as meninas, porque todo ano nosso grupo participa de uma competição e claro, é sempre o melhor.

Coloquei o uniforme, passei uma maquiagem pois iríamos ensaiar no meio do colégio e eu sempre tenho que estar deslumbrante.

POV'S NARRADOR

As garotas estavam ensaiando sua coreografia, tudo estava perfeito, até que uma das garotas do grupo de Roberta troca a música aí tudo começou.

POV'S ROBERTA

Parei atrás de Miguel, que estava na frente de Mia, eu me perdi naqueles olhos azuis e só podia perceber algo, o olhar dela era apaixonante e provocador, parecia apaixonada, porém seu olhar não era para mim, e sim para Miguel, aquilo me abalou um pouco mas fui tirada dos meus pensamentos ao ouvir alguém falar.

Parabéns garotos, vocês arrasaram- Miss Zuzu, a professora de dança que falou- Bom professora, nós queremos uma chance de entrar no grupo também- Dessa vez quem falou fui eu, vi Mia me fuzilar com os olhos, era exatamente isso que eu queria.

Você só pode estar louca não é Roberta?- Mia reclamava- As audições já foram feitas, e nem um de vocês foram selecionados- Ela deve achar que comanda toda a escola - Mia podemos muito bem dar uma chance a eles, o estilo de dança deles é diferente e atual- Disse a Miss Zuzu.

Vi a Mia ficar furiosa, ela é maravilhosa mas quando estava brava ficava muito gostosa, esse é um dos principais motivos pelo qual eu adoro irritar ela, essa garota fica linda de qualquer jeito, e cada dia que passa eu peço a Deus que eu fique com essa garota, ela tem que ser minha.

POV'S NARRADOR

Muitas discussões houveram até decidir o que iriam fazer com o grupo de dança, para alegria de Roberta e para a tristeza de Mia, o grupo de Roberta também iria participar do grupo de dança.

POV'S MIA

Sai furiosa do local, como assim a Roberta irá participar do grupo? Sei que o Nico e o caipira não vão participar, mas porque a Roberta? Já tenho que aguenta-lá na mesma sala de aula e agora nas aulas de dança tbm? Aí está cada vez mais impossível ser eu.

Aí Mia não fica assim- Vick começou a falar me tirando dos meus pensamentos- Talvez nem seja tão ruim assim ter aula de dança com a Roberta e Josy.- Ela só pode estar louca.

É Mia, você vai ver, a Roberta e Josy são legais- Óbvio que essa fala só pode ser de Lupita, ela é a única do Mia's Club que defende elas- Aí Lupita é fácil falar né, você é amiga daquelas caminhoneiras- Já estava irritada com a situação.

Não prestei mais atenção no que elas falavam, só pensava em algo, porque Roberta faz tanta questão de me irritar? Sei que me odeia mas parece que quer sempre estar por perto, talvez seja para descobrir mais jeitos de me aborrecer mas com o passar do tempo irei descobrir.

Novamente fui tirada dos meus pensamentos ao ouvir a fala de Celina- Mia você sabe que muitas vezes o ódio vira amor não é? Vai que você vira uma caminhoneira que nem ela- Ouvi a Vick rir junto de Celina e me fazendo arregalar os olhos.

Celina você tá louca não é? Mesmo se eu fosse uma caminhoneira nunca gostaria daquela menina- Óbvio que se eu gostasse de mulheres, eu iria me apaixonar por ela- A qual é Mia, a Roberta nem é feia, e tem um belo corpo, ela não é de se jogar fora.

Tá vick ela pode ser super gostosa, um pãozinho, uma delicia mas ela me irrita, não suporto ela, ela faz de tudo para transformar coisas minhas em coisas dela, não aguento ter que conviver com ela- Claro que eu menti aqui, só queria que ela fosse mais legal comigo, daria tudo para ser a Lupita agora, sendo amiga dela, e tendo uma Roberta carinhosa com ela.

Mia você escutou o que você mesma falou? Você chamando a Roberta de gostosa, pãozinho e delícia? Você tá gostando dela e não tá querendo nos contar Mia Colucci?- Quando Celina disse isso me dei conta do que tinha falado, como falei tudo isso da Roberta? Saiu automático essas palavras da minha boca.

Claro que não Celina, você está ficando louca? Eu não gosto dela, só usei essas palavras como maneira de dizer- Inventei essa desculpa em fração de segundos.

Bom esquecemos isso e continuamos nossas conversas normalmente.

Oii gente esse é o capítulo de hj, bom espero que tenham gostado, não sei quando mais logo logo sai mais capítulos, comentem e votem para eu saber que estão gostando, bjs💖

como pude me apaixonar por vc? RoMia-RyMOnde histórias criam vida. Descubra agora