Capítulo Único

341 44 23
                                    

Bem vindos à mais um conto. Esse estou guardando há mais de um ano, espero que gostem!

Conteúdo clichê, boiola e +18 a seguir.

Lembrem de comentar.

Tenham uma boa leitura!


São nove e cinquenta da manhã, mas poderia ser cinco da tarde, devido ao céu tempestuoso que deixava o dia mais escuro e sombrio. Um clima ótimo para o meu primeiro dia na aula de dança. Só que não.

Estou no uber a caminho da academia de dança, onde terei aulas particulares durante algumas semanas. O objetivo é aprender tudo que for preciso para o meu novo papel como um dançarino de ballet clássico no novo remake de Ela dança, Eu danço.

Acabei de sair da academia, eu treino todo dia para manter o físico que esse papel me exige.

Não só pelo papel, eu também gosto de ver meu corpo mudar. Eu fiquei mais bonito, gosto de me sentir assim.

Ouvi dizer que dançar também ajuda a desenvolver o corpo. Espero que seja verdade.

Talvez eu esteja parecendo um pouco obcecado pelo meu físico, mas não é bem assim.

Eu valorizo bastante (até demais) o meu corpo, pois foi por causa dele que eu consegui o meu primeiro papel. Era um BL, muito mal visto na época, precisavam de um protagonista bonito e eu fui o escolhido. Alguns dos outros candidatos ao papel tinham fama e eram bem melhores do que eu na atuação, mesmo assim, no final fui eu quem ganhou as telas.

Depois disso eu tive outros papéis, sempre personagens coadjuvantes ou então como um simples figurante.

Então, do nada, anos deoois, aquele BL viralizou e eu ganhei muitos fãs, fiquei mais conhecido e, agora que tinha mais experiência interpretando, voltei a protagonizar mais doramas, de todo tipo de tema.

E então mais um boom na minha carreira: fiquei conhecido internacionalmente e fui convidado para fazer o papel principal no remake de um filme que fez parte da minha infância.

É surreal como tudo aconteceu em cinco anos apenas.

Há cinco anos atrás me fizeram a clássica pergunta: Como você se imagina daqui a cinco anos?

Na época eu respondi: cinco anos mas velho.

Nunca imaginei que estaria indo para uma aula de ballet na manhã de um dia chuvoso.

Sete minutos depois, chego ao meu destino, pago o uber e desço do carro correndo para não me molhar.

Entro no estúdio. Me encontro em uma recepção comum, era tudo branco, as paredes, os bancos, alguns quadros em preto e branco decoravam as paredes.

No balcão alto, uma garota sorriu doce para ele quando se aproximou.

- Oi, tudo bem? - Dizemos ao mesmo tempo, eu rio meio sem graça.

- Pois não? - Ela continuou.

- Eu sou Jeon Jungkook. Tenho horário com Park Jimin agora. - Explico.

- Ah sim - Ela disse e mexeu em algo no computador. - Já vou chamá-lo, só aguardar um pouco.

Em poucos segundos uma figura loira apareceu, era Jimin. Ele sorria abertamente, um sorriso que me encantou de primeira. Ele é mais baixo do que eu, mas, sem dúvidas, mais corpulento. Tinha bastante curvas para um homem, mas nenhuma gordura ou excesso de pele, era notável por conta das roupas bem coladas.

Nosso Romance Não É Um Filme [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora