FAMILIA STONE

3 0 0
                                    

maravilhosa hora que eu e meus irmaos resolvemos subir naquele aviao , poderia ter ficado com meus pais ...minha mãe mas nao tive que levar mais três de nos juntos .desde que voltei vem sendo muito complicado esses benditos "chamados"completei o que ? uns 20 e nao estou sentido que me ajuda em nada .

Oliver vem me falando sobre coisas pagas simbolos mitologicos e pasmem o Cal meu sobrinho que foi conosco disse que vamos morrer ,sumi por 5 malditos anos e volteib para morrer tramatimamente apos o mesmo periodo .

Tive um chamado essa manha ou acho que foi isso ,uma menina de uns 2 anos olho azul,sobre uma balança gigante  e tinha um cheiro,que nao sei explicar talvez colheita ,pomar mas o mais provavel maça  estou indo contar au ben pois nao acho que seja meu chamado ,ja que nada disso faz sentido para mim .

-mick estou indo no ben ,consegue estar la -eu e minha irmã meio que tivemos um desentendimnto quando eu deixei meu claro desafeto por seu ex namorado -porfavorzinhoooo nunca te pedi nada acho que tem a ver com o 828.

-espero que nao seja uma gracinha sua ,te vejo la pirralha -e desligou na minha cara novamente o premio de melhor irma do ano vai para a babacona stone 2.

nao me demoro a chegar ,tambem me fusca nunca me deixou na mao ,nao iria ser agora ne .

-cambada tenho novidades ,chamado recem saido do forno -sou interrompida pelo paizao

- nao os trate como brincadeira Emma as pessoas podem morrer desta forma .

bla bla bla chatao

-entao e o seguinte escoteiros ,voces procuram uma balança gigante, uma criança de olho azul lindo bem grande e algo com mato ou maça ,nao tenho mais informaçoes .-sorrio amarelo para a caranca de ambos - a quale varias informaçoes privilegiada bjs .

-nada disso piralha o chamado foi seu voce tem que resolver -a nao fode-sabe disso nao podemos fazer por voce ,mas podemos ajudar .

-entao vamos a um mercado , ao tribunal e a um pomar kkkkkkk- claro que eles levariam a serio,sabe aquele sentimentos que todos temos de faltar alço ,bem eu nunca tinha tido ate voltar ,e como se meu coracao nao estivesse comigo a noite choro de saldade sem ter perdido nada absolutamente nada -chelsea market chegamos .

ao sair do carro  dei de frente com uma mocinha ,de ohhh porra era aquele olho azul ,mas o outro era verde ,esmeralda viva e azul ceu num dia claro da primavera ,cachinhos castanhos caindo sobre uma bochechinha rosada ,uma princesinha ...sou tirada dos meus devaneios por um suave e singelo 

-ditupa-e sorriso com dois dentinhos so dois dentinhos perceibi que todos olhavam a interacao inglusive a moça ao lado da garotinha caralhoo que Deus me perdoe mas eu dava para essa mulher se eu tivesse uma vagina e claro -masutou?

-nao machucou nao lindinha ,eu quem peçp descupas a uma linda princesa como voce .

-ainda bem que sabe ,deveria ter mais cuidado senhorita ,sua falta de atençao pode vim a causar acidentes graves - a impenencia da morena ,sim meus amigos o terror de toda lesbica ,morena baixinha olhos castanho que parece que vai nos matar se seus labios num batom vermelho sangue com uma cicatriz de molhar  a calcinha no cantinho.

-pode me levar senhora eu deixo -mico ,mico dos grandes mas pera ai familha aquilo alii e um sorissinhos a sim ela ta tao na minha .

-claro que posso,vamos hope -ela saiu com a garotinha deixando um rastro de maça para tras e tudo escureceu.                   

continua...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Safira da justiçaOnde histórias criam vida. Descubra agora