𝙰𝚞𝚍𝚛𝚎𝚢 𝙼𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗
- 𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟻Lanna foi embora e logo em seguida vou para casa.
______________________________________________Acordo no dia seguinte com várias mensagens de Jaden.
-Audrey??
- Oi??
- Tá aí??
-O quê aconteceu na noite passada?? Vi você e o Javon saíndo da festa e não os vi voltando. - Jaden pergunta confuso, sem entender nada.Explico a ele o que aconteceu e recebo silêncio como resposta, acho que ele ficou tão surpreso quanto nós.
Tudo bem. Vou fazer meu skin care e em seguida meus afazeres do dia a dia.
•05:00PM•
Estava assistindo "Para todos os garotos que eu já amei" pela milésima vez, é meu filme preferido.
Ouço as notificações do meu celular tocarem, vou olhar e para minha surpresa era o Javon.
- Que? JAVON? - Pensei comigo mesma, nem sabia que o Javon tinha o meu contato.
Abro a mensagem:
- Eai, feiosa. Tá afim de ir no jogo de basquete comigo??
-QUE?? Basquete?? Com o Javon?? - Penso comigo mesma.
- Mas que mal tem né?! Não tenho nada programado para a noite mesmo.. - Penso comigo mesma enquanto respondo a mensagem
- Oii, que horas?? Vamos. - Respondo.
- Daqui a 10 minutos, tá pronta já, rs? - Javon responde.
- Vou só trocar de roupa, coisa de segundos. - Respondo já subindo as escadas em direção ao meu quarto para me trocar.
Vesti um conjunto de short e cropped na cor preta e um tênis, ah.. para complementar o look joguei uma jaquetinha por cima
Já estou pronta.Enquanto desço as escadas escuto a campainha tocar, era o Javon.
Abro a porta
Javon me olha dos pés a cabeça, aparentemente surpreso..
Oi?? Tá tudo bem?? - Pergunto com um sorrisinho nos lábios.
Oi, tá, tá sim. Vamos?? - Javon responde com as bochechas coradas. Aparentemente com vergonha.
Pegamos um Uber em destino ao jogo de basquete, no caminho conversamos sobre alguns colegas de escola e rimos de alguns vídeos do tiktok.
Até que ele é divertido - Pensei comigo mesma.
Enfim, chegamos ao jogo de basquete.
Escolhemos um lugar e nos sentamos para assistir a partida.
- Quer comer algo? -Javon me pergunta.
- Até que fim perguntou, hahaha, quero sim. - Respondo em tom de brincadeira.
Javon compra duas fatias de pizza e dois refrigerantes.
- Valeu - Agradeço com um sorrisinho no rosto.
Javon dá um sorrisinho como resposta.
Comemos e continuamos a assistir a partida.
A partida termina, nos levantamos e fomos caminhando até o lado de fora conversando.
Pegamos um Uber para voltar para casa.
No caminho vínhamos tirando brincadeiras um com o outro e rindo.Chegamos ao destino, casa.
Javon me acompanha até a minha varanda para nós disperdimos.
- Gostei do dia de hoje, feiosa. Tá afim de sair mais vezes?? - Javon pergunta olhando nos meus olhos e se aproximando de mim.
- Também gostei do dia de hoje. Tô sim, por quê não?? - Respondo me aproximando de Javon.
Nos aproximamos um do outro, Javon afasta delicadamente uma mecha de cabelo que havia em meu rosto e se aproxima para me dar um beijo, faltou pouco para os nossos lábios se encaixarem, até que, escutamos a voz de Jaden.
- Javon, é você?? Onde você estava?? Te procurei a tarde toda - Jaden pergunta.
Javon e eu nos afastamos de imediato.
- Tô aqui, não tá vendo? Haha - Javon responde seguindo em direção a sua casa.
Me senti um pouco constrangida com a situação.
Entro para casa e subo para o meu quarto.
Tomo um banho e me deito na cama na tentativa de dormir, mas não consigo parar de pensar no quê aconteceu, ou melhor, no que não aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔻𝕖𝕤𝕥𝕚𝕟𝕖𝕕 𝕗𝕠𝕣 𝕖𝕒𝕔𝕙 𝕠𝕥𝕙𝕖𝕣 | 𝙹𝚊𝚟𝚘𝚗 𝚆𝚊𝚕𝚝𝚘𝚗
Fanfic𝙵𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗𝚎𝚍. Audrey é uma adolescente de 16 anos e é melhor amiga do Jaden Walton, porém ela e Javon se odeiam.. e o resto? vc vai ter que descobrir lendo..